Merry Christmas

            A época natalícia perdeu o seu encanto, cá por casa, com o passar dos anos a noite deixou de ser mágica e apenas passada entre nós os quatro mas a tradição mantém-se, sempre se monta a árvore de natal, come-se o bacalhau e trocam-se os presentes por mais simbólicos que possam!
            Dentro de mim mantêm-se a esperança que um dia se recupere o espírito e a magia natalícia só preciso é de tempo e convicção mas enquanto não consigo alcançar o objetivo e lá por ser uma época que este ano me passa um bocadinho ao lado não poderia deixar de vos desejar…


Um Feliz Natal recheado de muita saúde, paz e felicidade junto de todos aqueles que vos aquecem o coração com uma árvore recheada de prendinhas e uma mesa cheia de calorias!

Em breve...

 Eu sei que os post’s têm sido poucos, um por semana e logo ao inicio da semana, mas prometo que será por pouco tempo porque muito em breve o nosso cantinho estará repleto de novas surpresas e mais ativo do que nunca!
 Não se assustem se entrarem aqui e a “casa” estiver desarrumada, com muita paciência e persistência, ando para aqui a remexer em tudo e mais alguma coisa mas prometo que com tempo o blog assenta.

 E vocês, contem-me tudo … quero saber as novidades todas! 

Wish List de Natal

            Não sou adepta da época natalícia, o Natal perdeu o seu encanto á medida que cresci e que os lugares á mesa foram reduzindo, cá em casa já ninguém acredita no velhinho de barbas brancas e não há espirito natalício para uma mesa tão grande e tão vazia, afinal só são quatro os lugares ocupados.
             O espirito natalício é pouca cá por casa mas a tradição mantêm-se, a árvore mais cedo ou mais tarde saí da despensa e ganha protagonismo na sala e os presentes, por mais simbólicos que possam ser, ficam de baixo da árvore em segredo á espera do dia de virem parar às nossas mãos!
            Á uns anos impus, cá em casa, que pelo menos os presentes fossem surpresa mas como havia sempre muitas dúvidas sobre o que me oferecer, já que eu sou a conselheira do Pai Natal, passei a criar uma Wish List bastante diversificada para que não restem dúvidas do que escolher embora, como eu sempre digo e repito, a intenção é que conta!

Agenda
           
Mr. Wonderfull – Vista Semanal Pequena

Livros
            Alyson Noel: Eternidade (Os Imortais - Volume 1) -  Fogo Negro (Os Imortais - Volume 4) / Luz Breve – O Adeus a Zoe.
            Kristian Cast: Indomável (Casa da Noite - Volume 4)
            Fannie Flagg: Ainda Sonho Contigo
            Carrie Jones: Desejar
            Joshilyn Jackson: A Rapariga que Brilha no Escuro
            Carolina Afonso e Sandra Alvarez – Ser Blogger
            Patrick Ness – Sete Minutos Depois da Meia Noite

CD’s
            David Carreira: Tout Recommencer  - 1991

Phones
           
Auscultadores Sony MDR-ZX110 em Rosa

Malas
           
Quem me conhece sabe que sou rapariga de malas grandes mas neste momento aceito de tudo, desde às mais pequenas às maiores.

Robe
            Chega de receber os convidados ou abrir a porta em pijama ou com a manta atrás…

Esfoliante Labial
           
Lush – Lip Scrub BubbleGum

Velas
           
A minha mãe costuma dizer que devo ter alguma paixoneta por velas mas a verdade é que as minhas estão mesmo a chegar ao fim.



E vocês, já têm a vossa Wish List pronta?

A vida não é um Conto de Fadas, é um Conto de Falhas!

Passaram-se seis meses desde que eu “desapareci” sem aviso prévio e por mais que eu queira passar este assunto á frente e fingir que o tempo de ausência foi curto não posso, não seria justo deixar passar seis meses em tela aberta.
            O contrato com A Padaria Portuguesa foi por água abaixo, um plano furado que em poucas semanas tornou-se num verdadeiro pesadelo, um abre olhos de que a vida não é um conto de fadas mas um conto de falhas onde o horário de trabalho não era cumprido, a organização de trabalho era o ‘salve-se quem puder’ e o ordenado era pouco
(para a quantidade de horas que fazíamos) e chegava sempre tarde e a más horas. Desisti, prefiro ser pobre e feliz do que ter um ou dois tostões no bolso e viver infeliz.
            A estadia por casa foi bastante curta, com a ajuda do meu pai consegui um contrato de seis meses como empregada de mesa num restaurante gourmet onde o horário repartido “obrigou-me” a afastar daquilo que eu mais prezava! Um contrato que me ofereceu experiência e bons momentos, onde conheci muito boa gente e outra gente que nem merece respeito, seis meses em que cresci imenso, onde me conheci a mim própria, onde testei realmente os meus limites e levei em frente os meus valores, ideias e decisões!
            Neste momento, estou a aprender
(sozinha) a falar alemão e consequentemente a melhorar o meu inglês, estou (novamente) desempregada mas de coração cheio, cumpri os meus objetivos e agora está mais do que na altura de lutar pela vida que idealizei para mim e que sei que mereço porque a vida exige-nos muito e quem nos rodeia nem sempre é consciente de tudo o que damos em troca de nada!


 Resumindo e concluindo, contínuo pobre e solteira e vocês?

Seis Meses de Espera

            Já se passaram (quase)  seis meses, seis meses desde a última vez em que agarrei na caneta e no bloco de notas e escrevi aqui, seis meses em que prometi voltar brevemente e (infelizmente) não voltei!
            Não venho para aqui com desculpas mas a verdade é que o tempo não me deu um desconto e por isso também não abrandou, estive ausente porque a vida assim me obrigou e o mundo não está disposto a facilitar-me a vida.
            Agora que a velocidade a que levava a minha vida apaziguou, que os ponteiros do relógio parecem ter-se estragado e parado, não estou disposta a perder mais um único segundo longe daqui… estou de volta e com toda a força!



 Ainda há quem se mantenha por aqui?

Falta Justificada

 Não! Não é isso em que estão a pensar… eu não estou a pensar em desistir do Blog!
 A minha ausência é bastante notória, é verdade ando muito ausente é mas fazem-me falta mais horas no meu relógio mas assim que organizar a minha vida, estabelecer os meus horários de trabalho e alcançar uns minutos para respirar fundo prometo que volto com mais força que nunca para atualizar e melhorar o nosso cantinho portanto mantenham-se desse lado.
 E é verdade, embora também ande por lá desaparecida sempre me podem acompanhar a mim, á minha vida e ao ‘andamento’ do blog nas redes sociais … facebook, instagram e snapchat: @hellenhenriquez .

Até para a Semana (espero eu)

Review – Loção Corporal MyLabel

Nome: Loção corporal manteiga de karité;
Marca:
MyLabel;
Tipo de Produto:
Loção corporal hidratante;
Ingredientes Principais:
Manteiga de karité e Ómega 3,
Tipo de Pele:
Não indicado;
Quando Usar:
Aplicar diariamente sobre a pele.
Textura: Leitosa;
Fragrância: Não identificada.
Embalagem: Frasco de plástico com pump;
Quantidade:
500 ml;
Preço:
4,49 euros.
Onde Comprar:
Continente.
Opinião Geral:          Na época em que estive a trabalhar no Continente Bom Dia acaba por render-me ao cansaço e apostar mais nos produtos disponíveis no Continente, sempre estive de olho nesta loção mas só a apanhei em promoção no último mês que lá estive e claro, não resisti e trouxe-o comigo!
            É um creme com uma consistência curiosa, bastante leitosa mas suave e fácil de espalhar, com uma absorção razoável que não demora horas mas também não é imediata deixa a pele agradável ao toque, hidratada e bastante macia além disso deixa a pele com um brilho excecional sem a deixar pegajosa ou gordurosa.
Pontuação Total: 7,5 pontos.


 E vocês, já experimentaram esta loção hidratante?

Petisca Comigo – Hamburgueria Hã

            Com dois estabelecimentos situados em Lisboa, um em Carnaxide e o mais recente no Campo Pequeno, a Hamburgueria Hã revelou-se uma agradável surpresa no meu jantar de aniversário!
            Para mim (quase) tudo é motivo de festejo e por isso não poderia deixar passar o meu aniversário em branco mesmo que a minha disposição na altura não fosse a melhor para festejar portanto um passeio por Lisboa e um jantar com os amigos mais próximos foi o suficiente para mim, afinal de contas (e como a minha mãe diz) eu faço festa em qualquer lado.
            Com mesa reservada para as 20:30 para um ‘grupo’ de seis pessoas fomos convidados a subir até ao primeiro piso do restaurante onde fomos muito bem recebidos. Com vista para o Campo Pequeno esta hamburgueria oferece-nos um local jovem, agradável, bonito e ótimo para jantares de grupo com uma carta bastante diversificada quer a nível de ementa como de bebidas no entanto eu optei pelo hambúrguer bacon (hambúrguer no pão com tiras de bacon, queijo, alface, tomate, ovo e cebola caramelizada) e uma agradável limonada, um prato bem servido e delicioso a um preço bastante acessível. O atendimento/serviço é muito bom, rápido, simpático e atencioso, as sobremesas no conceito mini são deliciosas e na medida certa para quem (assim como eu) já está de barriga cheia mas não resiste á tentação, as margaritas de morango são coisa de outro mundo e por fim só posso acrescentar que vontade para lá voltar, é coisa que não me falta!
         Se por acaso a vossa barriga roncar e estiverem por perto, arrisquem…
Mais informações aqui.

 E vocês, já provaram os deliciosos hambúrgueres do Hã? 

#2 Dress With Me

            O tempo não se decide, uns dias estão cinzentos e outros bastantes solarengos, quando a metrologia dá chuva faz sol e quando prevê um dia solarengo acaba a chover e já não há quem aguente esta bipolaridade de tempo até porque assim nunca se sabe que peças tirar do armário!
            Depois do feedback bastante positivo do #1 Dress With Me hoje voltei a arriscar e trouxe-vos um segundo outfit, este já mais fresquinho e quentinho na medida certa para os dias vacilantes que se seguem.

            O dia estava bonito, solarengo e perfeito para fotografar por isso elegemos como plano de fundo os jardins lindíssimos da urbanização do Alto dos Moinhos, um local calmo (sobretudo ao Fim de Semana), bonito e com muito verde para aproveitar e apreciar.
{Blusão: Primark - Top Crop: Bershka – Jeans: Bershka – Ténis: Primark}

            É mais um look, simples, confortável e casual perfeito para usar numa saída com amigos. É apenas constituído por um top crop (que me foi oferecido) de manga comprida, umas calças jeans escuras, uns ténis básicos e para as rajadas mais frescas do vento um casaco de cabedal. Já de acessórios, como sempre, arrisquei apenas numas argolas douradas e os meus óculos sol.
{Óculos: Primark – Brincos: Bershka}

 E vocês, o que têm a dizer deste tempinho da treta?

Mãos na Massa – Sobremesa Rápida de Morangos

            Já há algum tempo que não metia mãos na massa por isso aproveitei alguns ingredientes simples que tinha cá por casa e fiz uma sobremesa simples, rápida e deliciosa um verdadeiro manjar dos deuses para estes dias mais quentes!

Ingredientes:
           
1,5 Kg de Morangos;
            500 Gr de Bolacha Maria;
            500 Gr de Chantilly.

Preparação:
           
Vamos começar por lavar bem todos os morangos e cortá-los em quadradinhos pequenos ou às rodelas, como preferirem.
            De seguida, numa picadora ou até manualmente esmagamos a bolacha deixando sempre alguns pedacinhos maiores.
            Numa travessa de vidro vamos aplicando os ingredientes por camadas, começando por uma camada generosa de chantilly por todo o fundo, de seguida uma camada de bolacha picada, outra camada de chantilly e por fim uma boa camada de morangos, o processo repete-se até acabar todos os ingredientes.
            Para finalizar é só levar ao frigorífico, pelo menos, por quatro horas e finalmente servir aos convidados.

 E vocês, são servidos?

L’Oréal Professionnel Paris - A minha Cor Ideal

            Não sou visita regular nos cabeleireiros, saltito imenso de salão em salão, avalio tudo ao mínimo pormenor e se me sentir confortável prefiro sempre arriscar!
            Estava á espera que surgisse o momento certo e algumas notas na minha carteira para uma ida ao cabeleireiro, precisava de cortar as pontas e dar um pouco mais de cor ao meu cabelo, quando participei no passatempo da L’Oréal Paris e fui
(uma das sortudas) premiada com uma coloração grátis no salão Alexandra Justo Cabeleireiros na Rua Salgueiro Maia 11C 2805-323 - Cova da Piedade.
            Não conhecia o salão e nunca tinha ouvido falar, pesquisei e avaliei o facebook que tinha
(tinha e têm) um excelente feedback, pesquisei a morada no Google Maps e de acordo com a disponibilidade de cada uma agendamos a minha ‘visita’ para Quinta-Feira (20 de Abril), uma vez que se trata de um dia mais calmo do que a Sexta-Feira.
            Assim como combinado fui recebida pela Srª Alexandra que é a própria dona e cabeleireira do salão que explicou-me todos os procedimentos da coloração e que juntamente comigo ‘avaliou’ o meu tipo de cabelo e a adaptação dele às tintas para que pudéssemos tirar um melhor partido desta experiência. Escusado será dizer que logo de início, sobretudo com uma receção destas, deixaram-me logo á vontade e com apenas dois minutos de conversa senti-me confortável e segura o suficiente para arriscar e deixar todas as decisões nas mãos da Srª Alexandra!
            O resultado final, estando eu totalmente às escuras, foi uma excelente surpresa e em nada me arrependo da minha decisão porque o meu cabelo ficou no tom perfeito
(algures entre os vermelhos) para o meu tom de pele, o meu corte de cabelo, assim como eu tinha idealizado, sem tirar grande comprimento assentou-me na perfeição … fui tratada como uma verdadeira princesa e saí de lá com a auto estima nas alturas, a sentir-me ainda mais bonita do que nunca.
            E o que mais posso dizer? O local, embora um pouco escondido, é bastante acessível, acolhedor e extremamente limpo, o staff é extremamente simpático, dedicado e profissional e os preços, que podem ser um bocadinho mais puxados do que o ‘habitual’, de acordo com o excelente trabalho desempenhado acabam por tornar-se acessíveis.
        O post não é patrocinado por nenhuma entidade, para além da coloração que foi gratuita todos os custos dos restantes procedimentos saíram da minha carteira mas fiquei de tal maneira maravilhada e satisfeita com o trabalho desempenhado pela Srª Alexandra e restante equipa que achei merecedor de um post!
  
 Eu, depois de tanta procura, encontrei o ‘meu’ cabeleireiro e vocês, já encontraram o vosso?

Sessão de Cinema de Abril

 Nome: Fifty Shades Darker/As Cinquenta Sombras Mais Negras;
 Género: Romance e Drama;
 Trailer:

 Opinião: Assim como estava combinado comigo mesma, falhei aos meus compromissos e não assisti nem á sua estreia, nem ao filme numa sala de cinemas e a verdade é que não me arrependo! Já referi por aqui que adorei esta trilogia, desde os livros ao primeiro filme portanto a curiosidade e expetativa, sobretudo depois de ler toda a trilogia, estava nos máximos e eu saí desiludida.
            Como acontece em quase todos os filmes inspirados nos livros e ao contrário do que aconteceu com o primeiro filme, cortaram e reduziram imensas partes relevantes na história e concentraram-se apenas nas partes mais obscenas o que, na minha opinião, tirou todo o interesse á historia até porque para mim
(e já referi isso aqui) há muito a aprender com esta história!
 Pontuação: 5 pontos.

E vocês assistiram ao filme no cinema?

Happy Birthday to Me

            Já não são duas mas sim quatro mãos cheias…
{Imagem retirada do Google Imagens}
            Sejam Bem-Vindos 20 aninhos!

Petisca Comigo – Beiju Tapiocaria

            Muito antes da Rita Pereira abrir restaurante já eu morria de curiosidade com a famosa tapioca de tanto ouvir falar pelo mundo do youtube portanto assim que o restaurante abriu portas, a azáfama acalmou e a oportunidade surgiu rumei até á Beiju Tapiocaria “mãe”, no Centro Comercial das Amoreiras, para então experimentar e provar a tão célebre tapioca!
            As alternativas, quer sejam elas salgadas ou doces, são bastante variadas e bem recheadas, a massa e os produtos utilizados na sua confecção são de qualidade e manuseados correctamente, o preço apesar de ser um bocadito carote para o produto em si não é assim tão exorbitante tendo em conta que é novidade no entanto a forma como é servido é tudo menos prática, o cartão até pode ser engraçado e uma boa recordação do momento, mas torna-se uma verdadeira batalha comer tapioca sem espalharmos o recheio por todos os lados e por fim a variedade de opções de bebida é uma miséria, não há chás nem sumos naturais.
            Se há quem não goste, também há quem já não viva sem esta opção … já eu achei a textura da massa estranha e sem sabor (mas é assim mesmo),diferente do habitual no entanto também a achei demasiado seca e infelizmente nem o seu delicioso recheio (nutella e morangos) conseguiu salvar-lhe a pele!

             Se voltaria a comprar? Provavelmente não mas também não recuso se me oferecerem … nem que seja só para experimentar com outros recheios.
Mais informações aqui.

 E vocês, o que tem a dizer da tão falada tapioca? 

#1 Dress with Me

            Os dias já começam a pedir peças de roupa mais leve, e apesar de o ditado ‘Em Abril, águas mil” há quem já se tenha até arriscado a tirar o biquíni para fora do armário já eu ainda não tive tempo nem coragem para despir o casaco!
            O look que vos trago hoje, o primeiro aqui do blog, já não é recente (têm um mês)  e por isso ainda é bem quentinho mas como o tempo tem alturas que anda meio bipolar e acredito que infelizmente ainda esteja por vir um ou dois dias mais fresquinhos trouxe-o aqui para o nosso cantinho até porque mais vale prevenir do que remediar. 
            Apesar de o dia cinzento a temperatura estava bastante agradável o que facilitou e resultou num dia encantador de muitos passeios pelos arredores de Lisboa, desde o Marquês até ao Terreiro do Paço, sendo o Miradouro do Arco da Rua Augusta o local elegido para as fotografias! Com uma vista lindíssima e um cenário fantástico para fotografias, os 2,50 euros do bilhete valem bem a pena.
{Camisola: Primark – Saia: New Yorker – Collants: Primark - Botas: Deichmann}
{Óculos: Primark – Brincos: Feira}
            É um outfit simples e confortável composto apenas por uma camisola cinzenta, collants opacas, uma saia rodada e um par de botas que eventualmente pode ser trocado por ténis ou sabrinas, já para completar e finalizar o look apostei apenas numas argolas e os meus óculos de sol como acessórios.

 E vocês, já tiraram o biquíni cá para fora?

Review – Máscara Reparadora Instant Repair 7

Nome: Máscara Repradora Instant Repair;
Marca: Avon/Advance techniques;
Tipo de Produto: Máscara reparadora para cabelo;
Função: Recuperar o cabelo danificado;
Ingredientes Principais: Queratina, óleo de abacate e vitamina E;
Tipo de Cabelo: Danificado;
Quando Usar: Uma vez por semana no cabelo húmido.
Textura: Cremosa;
Fragância: Não identificada.
Embalagem: Boião;
Quantidade: 150 ml;
Preço: 3,95 euros;
Onde Comprar: Avon;
Código do Produto: 187294.
Opinião Geral:
              Já faz algum tempo desde que comprei esta máscara capilar e desde a primeira utilização que não quero outra coisa, fez verdadeiros milagres no meu cabelo. Não é segredo para ninguém que pinto muito regularmente o meu cabelo o que, infelizmente, danifica imenso o cabelo portanto gosto de mimar e dar um pouco de tudo ao meu cabelo e está mascara veio salvar-me a vida mesmo que só a aplicasse uma vez por semana ou de 15 em 15 dias.
            Embora seja uma máscara reparadora, ou seja de reconstrução, deixa os fios do cabelo suave, desembaraça-os, previne as pontas espigadas, repara os fios do cabelo e dá-lhe um aspeto saudável incrível e para finalizar ainda deixa o cabelo bastante cheiroso!
 Pontuação Total: 8,9.

  E no vosso caso, qual é a vossa máscara capilar de eleição?

Haul de Março

            Assim como o Haul de Fevereiro o Haul de Março é igualmente poupadinho, sem muitas compras mas sempre com um ou outro miminho para mim!
Avon – Máscara Capilar de Mel e Jojoba
           
Já á algum tempo que andava de olho nestas máscaras mas deixava sempre passar, desta vez não resisti ao preço a que estava em catálogo e encomendei esta para ficar em stock portanto ainda não tenho nada a apontar, mas posso já adiantar que a sua fragrância parece-me ser bastante suave. (Preço: 1,95 euros Código: 154252.)
Avon – Batom Corretor
           
O meu corretor atual está mesmo a chegar ao fim e depois de muito percorrer atrás de um corretor bem em conta desisti e acabei a encomendar este de uma gama diferente daquele que tenho, ainda não experimentei mas já está preparado para assim que for necessário entrar em ação! (Preço: 3,50 euros – Cor: Light – Código: 184515.)
Lidl – Ténis
           
É verdade, são ténis de rapazes mas mesmo assim eu comprei-os para mim afinal estava mesmo a precisar de uns ténis neste tipo e nesta cor para o trabalho, o preço é bastante tentador e agradam-me por isso não houve nada que mos impedisse de os comprar e usar. (Preço: 9,98 euros.)
Good Mart – Calças
           
Assim como aconteceu com os ténis, aconteceu também com as calças portanto precisavam de um par de calças mais baratinho, confortável e escuras para usar no trabalho e depois de muito experimentar, estas foram as elegidas mas calma, que neste caso as calças são de mulheres. (Preço: 10,95 euros.)
Good Mart – Cinto
           
Para finalizar a ‘farda’ aproveitei e comprei um cinto já que não tenha nenhum deste tipo, não é nada de mais e tive de fazer mais uns quantos furos para o ajustar ao meu corpo mas pelo preço não me queixo. (Preço: 2,95 euros.)

 E vocês, que comprinhas fizeram em Março?

Manicure de Março

Marca: Kiko;
Gama: Nail Lacquer;
Preço:
1,90;
Cor:
221 – Light Satin Beige;
Duração:
3/4 dias.
Blá Blá:
            Já comprei este verniz á algum tempo, propositadamente para usar no Continente por ser uma cor mais soft
(pensava eu), e apesar de não ser a cor que eu esperava entrou á mesma para a minha lista de cores de vernizes preferida.
            É, na minha opinião, um verniz bastante satisfatório, com um preço acessível a qualquer carteira, com diversas cores disponíveis, boa pigmentação e uma durabilidade bastante razoável!


 E vocês, o que tem a dizer dos vernizes da Kiko? 

Favoritos de Janeiro, Fevereiro e Março

            Janeiro e Fevereiro já lá vão, Março também está prestes a ir e por isso cá estão os produtos com maior destaque na minha rotina dos três primeiros meses do ano!

Janeiro
 Avon – Esfoliante de Limpeza Profunda
            É um produto com imenso destaque pelo blog, mantém-se por cá desde o início do mesmo, e por isso também já não tenho muito mais que falar deste meu queridinho mas posso adiantar que para além do que escrevi na review á medida que o tempo passa, gosto cada vez mais dele!

Avon – Máscara Revitalising Harmony para Rosto
            Já apareceu por aqui uma ou outra vez, todas as semanas uma vez por semana gosto de aplicar obrigatoriamente uma máscara facial e desde o primeiro momento em que experimentei esta máscara facial refrescante que apaixonei-me por ela, agora já não quero outra coisa.
Avon – Base de Sombra para Olhos  
            Nem sempre uso sombras portanto quando uso, habitualmente para dias mais especiais, gosto que durem o dia todo sem sair do lugar e esta base de sombras é perfeita a desempenhar o seu trabalho, mas para mais informações tem a review dela aqui no blog.

Labello – Batom Cieiro
            É das marcas que mais dou uso em termos de batons hidratantes, gosto imenso da hidratação que proporciona e das suas fragrâncias sobretudo a de Melancia que foi realmente a que mais uso dei no primeiro mês do ano.

Fevereiro
Primor – Batom Hidratante Crazy Rumors

            Uso imenso batons hidratantes, tenho o stock cheio cá por casa, mas de todas as marcas que já experimentei e uso regularmente este é sem sombra de dúvidas o meu preferido, com uma diversidade enorme de “sabores” é vegan, cruelty free, 100% naturais e acessíveis a qualquer bolso. 
Jumbo – Perfume Caravan Fragâncias Nº43
           
A minha Mãe Natal ouviu as minhas preces e ofereceu-me também este perfume e apesar de o comprar “às escuras”, acertou em cheio! 
Bershka – Gel de Banho SunShine Vibes
            Ainda dentro do espirito natalício, este foi um dos presentes que o meu Pai Natal Secreto
(amiga secreta) ofereceu-me, aproveitei e guardei-o para levar de viagem comigo e só posso dizer que fiquei fã da sua textura suave, da sua cor cintilante e da sua fragrância que me remete logo á minha estação preferida, o Verão.  
Avon – Vaporizador Corporal Cintilante
            Sempre que abri o catálogo estes vaporizadores piscavam-me o olho, não resisti e assim que apanhei uma boa promoção encomendei este que para além de ser cintilante é de Maracujá e Peónia mas a verdade é que não gostei, têm inicialmente um cheiro forte a álcool e de cintilante não tem nada no entanto tornei o produto versátil, para não ser dinheiro mal gasto, e em vez de o usar no corpo uso-o como ambientador para o quarto, os armários e gavetas e sapatos tendo assim um desempenho perfeito para esse fim.  

MarçoAvon - Creme para Mãos, Unhas e Cutículas
            Para meu desagrado a pele das minhas mãos, assim como a dos pés, é bastante seca por isso todos os dias gosto de aplicar creme de mãos e o meu preferido de momento, já quase a dar as últimas, é este creme de Jasmim, Glicerina e Vitamina E que é absorvido num instante sem deixar as mãos gordurosas!
  
Johnson’s Baby – Óleo de Bebe
            Apesar de não haver bebés cá por casa eu dou imenso uso a produtos deste tipo sobretudo porque são bastante delicados e tem imensas utilidades e benefícios
(já falamos disso AQUI e AQUI) portanto este mês por exemplo serviu na perfeição para fazer brilhar alguns móveis do meu quarto!



 Algum destes produtos que faça também parte dos vossos queridinhos?

Uma Nova Etapa…

            Já estava a ficar realmente desmotivada e deprimida quando uma nova porta se abriu, não quis criar expetativas mas também não perdi a esperança e o resultado é um contrato de seis meses em full time como colaboradora de balcão numa das minhas padarias preferidas!
            Não é o meu trabalho de sonho é verdade mas é uma nova experiência e quem me conhece sabe que adoro embarcar nestas aventuras sobretudo pela aprendizagem profissional e pessoal que nos proporcionam portanto sinto-me de coração preenchido e extremamente agradecida por esta nova oportunidade já que a dificuldade em arranjar emprego nos dias de hoje é monstruosa.
            Com isto, como é óbvio, o meu tempo para o blog será bem mais reduzido mas não pretendo desistir deste nosso cantinho e de vocês portanto mesmo sendo pouco o tempo continuo a dar cá pequenos saltinhos e a manter o blog o mais atualizado possível tentado sempre ao máximo manter a rotina habitual de post’s porque afinal de contas este é o meu verdadeiro porto de abrigo e sempre podem acompanhar-me nas restantes redes sociais…

Facebook
Instagram
Snapchat: @hellenhenriquez


 Vamos encontrando-nos pelas redes sociais? 

Sessão de Cinema de Março

 Nome: How to be Single/Como ser Solteira;
 Género: Romance e Comédia;
 Trailer:
 Opinião: Desde que este filme estreou no cinema, e já não foi assim á tão pouco tempo, que eu queria imenso vê-lo até porque o trailer conquistou-me por completo mas acabei o filme desiludida. Quem me conhece sabe que estou sempre preparada para uma boa festa, que gosto de aproveitar a vida e que pretendo continuar solteira nos próximos 40 anos (okay, exagerei um bocadinho) assim como a Robin no entanto achei o filme demasiado fictício, com pouco piada e sem qualquer sentido.
 Pontuação: 6 pontos.

E vocês, já viram este filme?