#2 Dress With Me

            O tempo não se decide, uns dias estão cinzentos e outros bastantes solarengos, quando a metrologia dá chuva faz sol e quando prevê um dia solarengo acaba a chover e já não há quem aguente esta bipolaridade de tempo até porque assim nunca se sabe que peças tirar do armário!
            Depois do feedback bastante positivo do #1 Dress With Me hoje voltei a arriscar e trouxe-vos um segundo outfit, este já mais fresquinho e quentinho na medida certa para os dias vacilantes que se seguem.

            O dia estava bonito, solarengo e perfeito para fotografar por isso elegemos como plano de fundo os jardins lindíssimos da urbanização do Alto dos Moinhos, um local calmo (sobretudo ao Fim de Semana), bonito e com muito verde para aproveitar e apreciar.
{Blusão: Primark - Top Crop: Bershka – Jeans: Bershka – Ténis: Primark}

            É mais um look, simples, confortável e casual perfeito para usar numa saída com amigos. É apenas constituído por um top crop (que me foi oferecido) de manga comprida, umas calças jeans escuras, uns ténis básicos e para as rajadas mais frescas do vento um casaco de cabedal. Já de acessórios, como sempre, arrisquei apenas numas argolas douradas e os meus óculos sol.
{Óculos: Primark – Brincos: Bershka}

 E vocês, o que têm a dizer deste tempinho da treta?

Sem comentários:

Enviar um comentário