quinta-feira, 30 de março de 2017

Favoritos de Janeiro, Fevereiro e Março

            Janeiro e Fevereiro já lá vão, Março também está prestes a ir e por isso cá estão os produtos com maior destaque na minha rotina dos três primeiros meses do ano!

Janeiro
 Avon – Esfoliante de Limpeza Profunda
            É um produto com imenso destaque pelo blog, mantém-se por cá desde o início do mesmo, e por isso também já não tenho muito mais que falar deste meu queridinho mas posso adiantar que para além do que escrevi na review á medida que o tempo passa, gosto cada vez mais dele!

Avon – Máscara Revitalising Harmony para Rosto
            Já apareceu por aqui uma ou outra vez, todas as semanas uma vez por semana gosto de aplicar obrigatoriamente uma máscara facial e desde o primeiro momento em que experimentei esta máscara facial refrescante que apaixonei-me por ela, agora já não quero outra coisa.
Avon – Base de Sombra para Olhos  
            Nem sempre uso sombras portanto quando uso, habitualmente para dias mais especiais, gosto que durem o dia todo sem sair do lugar e esta base de sombras é perfeita a desempenhar o seu trabalho, mas para mais informações tem a review dela aqui no blog.
Labello – Batom Cieiro
            É das marcas que mais dou uso em termos de batons hidratantes, gosto imenso da hidratação que proporciona e das suas fragrâncias sobretudo a de Melancia que foi realmente a que mais uso dei no primeiro mês do ano.

Fevereiro
Primor – Batom Hidratante Crazy Rumors

            Uso imenso batons hidratantes, tenho o stock cheio cá por casa, mas de todas as marcas que já experimentei e uso regularmente este é sem sombra de dúvidas o meu preferido, com uma diversidade enorme de “sabores” é vegan, cruelty free, 100% naturais e acessíveis a qualquer bolso. 
Jumbo – Perfume Caravan Fragâncias Nº43 (Lancome – La Vie est Belle)
           
A minha Mãe Natal ouviu as minhas preces e ofereceu-me também este perfume e apesar de o comprar “às escuras”, acertou em cheio! 
Bershka – Gel de Banho SunShine Vibes
            Ainda dentro do espirito natalício, este foi um dos presentes que o meu Pai Natal Secreto
(amiga secreta) ofereceu-me, aproveitei e guardei-o para levar de viagem comigo e só posso dizer que fiquei fã da sua textura suave, da sua cor cintilante e da sua fragrância que me remete logo á minha estação preferida, o Verão.  
Avon – Vaporizador Corporal Cintilante
            Sempre que abri o catálogo estes vaporizadores piscavam-me o olho, não resisti e assim que apanhei uma boa promoção encomendei este que para além de ser cintilante é de Maracujá e Peónia mas a verdade é que não gostei, têm inicialmente um cheiro forte a álcool e de cintilante não tem nada no entanto tornei o produto versátil, para não ser dinheiro mal gasto, e em vez de o usar no corpo uso-o como ambientador para o quarto, os armários e gavetas e sapatos tendo assim um desempenho perfeito para esse fim.  

MarçoAvon - Creme para Mãos, Unhas e Cutículas
            Para meu desagrado a pele das minhas mãos, assim como a dos pés, é bastante seca por isso todos os dias gosto de aplicar creme de mãos e o meu preferido de momento, já quase a dar as últimas, é este creme de Jasmim, Glicerina e Vitamina E que é absorvido num instante sem deixar as mãos gordurosas!
  
Johnson’s Baby – Óleo de Bebe
            Apesar de não haver bebés cá por casa eu dou imenso uso a produtos deste tipo sobretudo porque são bastante delicados e tem imensas utilidades e benefícios
(já falamos disso AQUI e AQUI) portanto este mês por exemplo serviu na perfeição para fazer brilhar alguns móveis do meu quarto!



 Algum destes produtos que faça também parte dos vossos queridinhos?

Publicação em destaque

Falta Justificada

 Não! Não é isso em que estão a pensar… eu não estou a pensar em desistir do Blog!  A minha ausência é bastante notória, é verdade ando mu...

Mensagens populares