Favoritos de Janeiro, Fevereiro e Março

            Janeiro e Fevereiro já lá vão, Março também está prestes a ir e por isso cá estão os produtos com maior destaque na minha rotina dos três primeiros meses do ano!

Janeiro
 Avon – Esfoliante de Limpeza Profunda
            É um produto com imenso destaque pelo blog, mantém-se por cá desde o início do mesmo, e por isso também já não tenho muito mais que falar deste meu queridinho mas posso adiantar que para além do que escrevi na review á medida que o tempo passa, gosto cada vez mais dele!

Avon – Máscara Revitalising Harmony para Rosto
            Já apareceu por aqui uma ou outra vez, todas as semanas uma vez por semana gosto de aplicar obrigatoriamente uma máscara facial e desde o primeiro momento em que experimentei esta máscara facial refrescante que apaixonei-me por ela, agora já não quero outra coisa.
Avon – Base de Sombra para Olhos  
            Nem sempre uso sombras portanto quando uso, habitualmente para dias mais especiais, gosto que durem o dia todo sem sair do lugar e esta base de sombras é perfeita a desempenhar o seu trabalho, mas para mais informações tem a review dela aqui no blog.

Labello – Batom Cieiro
            É das marcas que mais dou uso em termos de batons hidratantes, gosto imenso da hidratação que proporciona e das suas fragrâncias sobretudo a de Melancia que foi realmente a que mais uso dei no primeiro mês do ano.

Fevereiro
Primor – Batom Hidratante Crazy Rumors

            Uso imenso batons hidratantes, tenho o stock cheio cá por casa, mas de todas as marcas que já experimentei e uso regularmente este é sem sombra de dúvidas o meu preferido, com uma diversidade enorme de “sabores” é vegan, cruelty free, 100% naturais e acessíveis a qualquer bolso. 
Jumbo – Perfume Caravan Fragâncias Nº43
           
A minha Mãe Natal ouviu as minhas preces e ofereceu-me também este perfume e apesar de o comprar “às escuras”, acertou em cheio! 
Bershka – Gel de Banho SunShine Vibes
            Ainda dentro do espirito natalício, este foi um dos presentes que o meu Pai Natal Secreto
(amiga secreta) ofereceu-me, aproveitei e guardei-o para levar de viagem comigo e só posso dizer que fiquei fã da sua textura suave, da sua cor cintilante e da sua fragrância que me remete logo á minha estação preferida, o Verão.  
Avon – Vaporizador Corporal Cintilante
            Sempre que abri o catálogo estes vaporizadores piscavam-me o olho, não resisti e assim que apanhei uma boa promoção encomendei este que para além de ser cintilante é de Maracujá e Peónia mas a verdade é que não gostei, têm inicialmente um cheiro forte a álcool e de cintilante não tem nada no entanto tornei o produto versátil, para não ser dinheiro mal gasto, e em vez de o usar no corpo uso-o como ambientador para o quarto, os armários e gavetas e sapatos tendo assim um desempenho perfeito para esse fim.  

MarçoAvon - Creme para Mãos, Unhas e Cutículas
            Para meu desagrado a pele das minhas mãos, assim como a dos pés, é bastante seca por isso todos os dias gosto de aplicar creme de mãos e o meu preferido de momento, já quase a dar as últimas, é este creme de Jasmim, Glicerina e Vitamina E que é absorvido num instante sem deixar as mãos gordurosas!
  
Johnson’s Baby – Óleo de Bebe
            Apesar de não haver bebés cá por casa eu dou imenso uso a produtos deste tipo sobretudo porque são bastante delicados e tem imensas utilidades e benefícios
(já falamos disso AQUI e AQUI) portanto este mês por exemplo serviu na perfeição para fazer brilhar alguns móveis do meu quarto!



 Algum destes produtos que faça também parte dos vossos queridinhos?

Sem comentários:

Enviar um comentário