Playlist de Agosto

 Sou apaixonadíssima por música! Vivo da música, da alegria e tristeza que elas nos transferem. Faço da minha vida uma música …
 Sou sincera, canto mas não encanto e mesmo assim não sei o que seria de mim sem a música afinal de contas até
com dor de cabeça meto os fones nos ouvidos ou deito-me com a cabeça na almofada e deixo a coluna ligada portanto deixem-me apresentar-vos as músicas que mais me marcaram no passado mês de Agosto.

Ariana Grande – Into You
 
Não sou, ou melhor dizendo era, grande fã da Ariana Grande mas desde que ouvi o seu novo disco nas plataformas digitais que senti necessidade de as baixar para a playlist do meu telemóvel e esta é realmente aquela que mais se destacou no mês passado até porque foi o toque do meu despertador em diversas manhãs.

Ruivo feat Inês Olsen – I Hate You, I Love You
 
Assim que ouvi a música fiquei rendida, ouvi e ainda hoje a oiço vezes e vezes sem conta e a verdade é que adoro a letra da música portanto este não foi o toque do meu despertador, mas sim o meu toque de telemóvel até porque arrisco-me a dizer que, neste momento, é uma das minhas músicas preferidas.


Osmani Garcia feat Pitbull – El Taxi
 
Só me lembro de ouvir esta música passar numa discoteca nas Docas enquanto eu e duas amigas ‘jantávamos’ na Capricciosa mas tenho ideia que a ouvi vezes e vezes sem conta e seja lá por que motivo for só me faz lembrar das noitadas e aventuras com uma amiga minha dessas portanto tudo o que me traz boas recordações é bem-vindo á minha playlist além disso esta música tem mesmo ‘ar’ de Verão!

Sem comentários:

Enviar um comentário