5 Coisas que me fazem gostar do Outono

 Embora o Outono não seja a minha estação preferida do ano acho que em todas as estações há coisas que mais e que menos gostamos e por isso trago-vos cinco aspetos que gosto do Outono.

{Imagem retirada do Google Imagens}
Folhas Secas das Árvores
 Não sou adepta de dias frios e cinzento, e muito menos simpatizo com a ideia de ter de sair do quentinho da minha cama nesse tipo de dias no entanto adoro a sensação de andar e saltitar nas folhas secas que caem das árvores como se fosse uma autêntica criança
Castanhas
 
Outono que é Outono têm de se fazer e comer obrigatoriamente castanhas cá em casa e se a minha mãe prefere-as assadas, eu prefiro as cozinhas portanto cá em casa há castanhas para todo o gosto!
Tardes Frias no Sofá
 Haverá melhor programa do que passar uma tarde fria de Outono no sofá da sala, enrolada numa manta bem quentinha a ver filmes e programas com um balde de pipocas na mão? Sinceramente, eu acho que não….
Acender as Velas
 Sou apaixonadíssima por velas e se durante o Verão as deixo encostadas a um canto, nas estações mais frias uso e abuso delas não só para tornar o sítio mais acolhedor mas também mais ‘quentinho’.

Bebidas Quentes e um Livro
 Dispenso o famoso chocolate quente, mas aceito uma caneca de chá de limão sobretudo se tiver a companhia de um livro e estiver no quentinho da minha cama enquanto o vento sopra lá fora!

Sem comentários:

Enviar um comentário