O Corretor e as suas variadas Cores

 Apesar de não estar muito dentro do assunto, achei que se falámos no corretor mais simples deveríamos também falar nos corretores mais complexos/evoluídos ou por outras palavras nos corretores de diversas cores portanto vamos a isto!


 Se o corretor comum pretende suavizar e disfarçar pequenas imperfeições da pele, este tipo de corretor desempenha a mesma função que o outro, só que de forma mais eficiente já que cada cor resolve um problema especifico. O ideal é usar a cor oposta á da imperfeição que queremos esconder para que assim a possamos neutralizar, portanto está na altura de passarmos a conhecer as diferentes cores e perceber quais os problemas que elas nos poderão ajudar a resolver.
             O amarelo/laranja é a cor ideal para esconder imperfeições arroxeadas, tais como pequenos hematomas e olheiras mais fortes.
             Já o vermelho é mais indicado para cobrir pequenas manchinhas brancas.
             O verde é o que eu considero mais versátil pois dá para encobrir as malditas espinhas, cicatrizes ou alguns vasos sanguíneos mais visíveis.
             No entanto o lilás é ideal para camuflar as sardas e manchas do sol.
             E por fim, o branco serve para ‘disfarçar’ manchas escuras na pele, ótimo para utilizar na pálpebra como base para as sombras
 No final é só aplicar tal e qual como o corretor convencional, ou seja da forma que mais lhe dá jeito seja espalhando com um cotonete, a ponta dos dedos, com um pincel ou até mesmo com pequenas batidinhas com a esponjinha do momento!

Sem comentários:

Enviar um comentário