Haul de Agosto

 Depois do arrebatador haul de Julho, o de Agosto é bem mais pequenino até porque o tempo para compras foi realmente curtinho mas não deixem de espreitar e saber o que trouxe comigo em Julho!

Good Mart – Creme Hidratante Corporal Amalfi
 
Admito, sou realmente fã de melancia portanto assim que meti os olhos neste creme já não resisti e tive e o trazer comigo não só pelo seu aroma agradável mas também porque ao preço a que está á venda só dá vontade de experimentar. [Preço: 1,00]
Good Mart – Carteira
 
Já perdi a conta aos meses que andava á procura de uma carteira grande que me agradasse totalmente e depois de tanta procura sem nenhum resultado acabei por me deixar cativar por esta carteira ao longo do tempo e a verdade é que espaço agora é coisa que não me falta. [Preço: 6,95]

LIDL – Creme Facial Hidratante Cien
 
O meu creme facial está mesmo a dar as últimas de si portanto decida apostar e dar uma oportunidade a este da Cien até porque é uma marca bastante em conta que consegue sempre surpreender-me e para já posso dizer que mais uma vez estou satisfeita com a sua qualidade. [Preço: 3,49]

Bershka – Calças
 
Acho que já referi por aqui que o meu guarda-roupa tem falta de calças portanto decidi comprar estas calças, no mesmo género que as do mês de Julho, em preto. [Preço: 12,99]

Continente Bom Dia – Champô Anti Caspa e Controlo de Oleosidade Linic
 
Depois do pequeno problema que tive com o meu champô anterior, achei por bem dar continuidade ao da Linic até porque se adequa na perfeição ao meu tipo de cabelo e o melhor de tudo é que estava em promoção! [Preço: 2,99]

Continente Bom Dia – Condicionador Tresemme Cor Revitalizante
 
Embora esteja bastante satisfeita com o meu condicionador de momento já tinha pensado mudar um pouco portanto aproveitei que esta marca estava em promoção e trouxe este comigo, ainda só o agora comecei a utilizar e já acho que vou mesmo ter de falar dele por aqui. [Preço: 3,99]

Avon – Creme Renovador Noturno para pés
 
Ultimamente tenho apostado imenso em produtos de hidratação para os meus pés, não só porque a pele deles é seca mas também porque as biqueiras de aço só pioram a situação portanto não resisti e encomendei mais este creme. [Preço: 3,95 – Código do Produto: 175893]

Avon – Sombra em Caneta Colortrend
 Sim, eu sei que tenho uma palete enorme de sombras á qual raramente dou uso mas pretendo alterar isso e a verdade é que não resisti ao preço a que esta caneta de sombra se encontrava além disso a cor é realmente muito bonita. [Preço: 3,95 – Cor: Peach Nectar / Código do Produto: 176933]

Sem comentários:

Enviar um comentário