Parte 2: Utilidades das Toalhitas

 É verdade as utilidades das toalhitas são realmente imensas, dá para as utilizar um pouco por todo o lado de forma rápida e eficaz, por isso comprovem por vocês mesmos mais algumas das suas vantagens…

            Eu não menti quando disse que as toalhitas eram bastante versáteis por isso também as podem utilizar para limpar a parte interior e vidros do carro.

            Todos nós sofremos com as malditas constipações e o facto de nos estarmos sempre a assoar aos lenços de papel deixa-nos com o nariz parecido ao do Rodolfo, já o mesmo não acontece se usarmos as toalhitas!

            E porque não passar uma toalhita pelas plantas cheias de pó lá de casa? Ficam logo com outro aspeto…

            As toalhitas são realmente uma ótima solução para tirar as manchas da roupa, do chão ou até mesmo as das paredes.

             Há dias em que encontramos dedadas em todos os eletrodomésticos lá de casa por isso a melhor solução para as fazer desaparecer é recorrer as famosas toalhitas.

             Não há nada que as toalhitas não resolvam de forma rápida e eficaz portanto são excelentes para limpar todas as nossas malas e peças de couro!

            Limpar Persianas é mais uma das tarefas que as toalhitas podem desempenhar de forma rápida e eficaz.

            Por muito que tentemos evitar há sempre uma ou outra vez em que temos de fazer uma ‘visita’ às casas de banho pública que infelizmente nem sempre são asseadas e dispõem de papel higiénico portanto usem e abusem da vossas toalhitas nestes casos, não há nenhum problema nisso.


 Acompanhem tudo pela página de Facebook do Blog!

Sem comentários:

Enviar um comentário