Parte 1: Utilidades das Toalhitas

  Certamente que todos conhecem as famosas toalhitas de bebés e mesmo sem bebés muitos de nós andam sempre com um pacote de toalhita atrás, o que muitos não sabem é que elas são bastante versáteis por isso hoje trago-vos algumas das utilidades deste item. 
  Não se esqueçam de acompanhar o segundo post porque as utilidades são tantas que tive de repartir por dois post’s…

            O calçado é um artigo que também precisa de cuidados por isso é importante lavá-los, porém em cada lavagem que é feita vai perdendo a qualidade logo há que nos contermos nesse aspeto. Sendo assim aproveitem, para neste caso, recorrer as célebres toalhitas que deixam o calçado impecável e limpinho.

            Torna-se impossível sair da praia sem areia nos pés, felizmente não é nada que uma toalhita não consiga resolver.

            É verdade, há quem use as toalhitas de bebe como desmaquilhante no entanto eu só o faço em caso de emergências pois as toalhitas costumam alterar o equilíbrio de hidratação da pele.  

            As toalhitas são imprescindíveis no que toca a limpeza das novas tecnologias, tais como o computador, tablets, telemóveis e por aí em diante…

            Sabem aquelas tardes de brincadeira com o nosso patudo no parque, em que eles chegam a casa cheios de terra e/ou lama? É as toalhitas são ótimas para limpar as patinhas dos nossos amiguinhos!

             Para as donas de casa que não tem muita paciência para a limpeza fiquem sabendo que as toalhitas são ótimas para limpar móveis e até mesmo o sofá.

            Infelizmente nem sempre temos acesso a torneiras quando saímos de casa de forma a que possamos lavar as mãos sempre que necessário portanto á que recorrer ás toalhitas que embora não substituam a água sempre nos dão uma ajuda.

Sem comentários:

Enviar um comentário