Frankie Hot Dogs

 Se há coisa que gosto é de festejar o meu aniversário com uma enorme festa em minha casa mas como este ano fui ‘obrigada’ a alterar os planos decidi combinar algo bem simples e discreto, apenas com aquelas pessoas que considero as minhas melhores amigas.
 O facto de fazer 19 anos a uma sexta-feira é bastante benéfico para uma saída á noite tal como eu tinha pensado inicialmente, mas depois de tanto pensar e repensar decidi combinar apenas um jantar simples num restaurante mais ‘jovial’ e que de preferência nenhuma de nós conhecesse, portanto depois de tanto pesquisar acabamos por jantar no Frankie Hot Dogs.
 Admito que não sou muito fã de salchichas ou cachorros quentes mas depois de conhecer este restaurante a minha opinião mudou completamente, até porque já estou a pensar na próxima vez que possa lá voltar pois de tudo o que provei fiquei completamente rendida.
Depois de um jantar lá tenho a dizer que os cachorros quentes, os wraps, as batatas fritas e a limonada são completamente fantásticos, o staff bastante jovem, simpático e competente mesmo que o estabelecimento esteja sempre lotado e os preços são bastante acessíveis para os menus servidos!
 O estabelecimento encontra-se no Campo Grande, bastante perto da Cidade Universitária e do Hospital Psiquiátrico Júlio de Matos, para quem vai de metro pode sair na estação da Cidade Universitária ou Campo Pequeno que fica perto do estabelecimento. Apesar da enorme fila de espera que costuma vir até cá fora, garanto-vos que muito rapidamente serão atendidos pois está sempre a entrar e sair pessoal.

Sem comentários:

Enviar um comentário