Ups...

 Não, não era este o assunto que tinha programado trazer-vos hoje até porque o planeado era desvendar-vos as minhas respostas á TAG – Make Up no qual fui nomeada pela querida da Marta.
 Mas só ontem é que realmente me apercebi do problema, no entanto desconfio que ele já exista desde a noite de quarta-feira mas caso não tenham reparado os comentários feitos por algumas de vocês ao meu último Post sobre o Tónico Facial desapareceram, não desaparecerem realmente porque se não tiverem sessão iniciado numa conta gmail eles continuam ali quietinhos, caso contrário não aparece nenhum…
 Já tentei entrar em contacto com o blogger e o Google + mas até agora não obtive resposta e muito menos uma possível solução da parte deles, já houve quem me tivesse tentado ajudar mas nenhuma das soluções teve efeito e segundo o que apurei das minhas pesquisas já ocorreu este problema anteriormente mas só a equipa especializada o conseguiu resolver portanto vou dar tempo ao tempo e esperar por uma resposta e de preferência também uma rápida solução!

Sem comentários:

Enviar um comentário