sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Esfoliação Facial

 A esfoliação facial é um impulsor de renovação celular da pele sendo assim, elimina não só células mortas, como também a pele seca, baça e desidrata, marcas, manchas e acne tendo como resultado uma pele mais macia, uniforme, lisa e sedosa ficando assim pronta para a hidratação.
 A esfoliação é um procedimento essencial para a pele e deve ser feita 1 ou 2 vezes por semana com a pele limpa {com o desmaquilhante e gel de limpeza}, a sua
aplicação normalmente é feita com os dedos, sempre em movimentos suaves e circulares de forma a espalhar o produto no rosto, deixe o esfoliante secar na pele antes de o retirar cuidadosamente com água morna e termine com um creme hidratante.
 Lembre-se que a esfoliação facial obriga a um maior cuidado, portante é importante que tenha atenção e escolha um produto especifico para o seu tipo de pele, nunca utilize um produto de esfoliação corporal no rosto pois as partículas do esfoliante facial devem ser o menos abrasivos possíveis, é também necessário que tome cuidado com a pele mais delicada do rosto ou seja a zona dos olhos e os lábios e evite fazer este processo se tiver feridas abertas, cortes, pele inflamada, hematomas e/ou cicatrizes e evite também fazer a depilação ou expor-se ao sol depois deste procedimento.

Publicação em destaque

Falta Justificada

 Não! Não é isso em que estão a pensar… eu não estou a pensar em desistir do Blog!  A minha ausência é bastante notória, é verdade ando mu...

Mensagens populares