TAG ⇨ Tu Decides

 A querida da Vera nomeou-nos para uma TAG por isso, hoje desvendo-vos as minhas respostas…


Regras:
 - Colocar o selo da Tag;
 - Referir quem te nomeoou;
 - Responder a todas as questões;
 - Nomear pelo menos Dois Blogs 
➡ Mariana Cardia do Pretty in Pink & Marta Henriques do My Choices in my World.

Perguntas: 
 Leite com Café ou Leite com Chocolate?
  Não gosto de leite portanto nem Leite com Café, nem Leite com chocolate.
 Chocolate Preto ou Chocolate Branco?
  
Chocolate Branco, sem qualquer dúvida.
 Gelado ou 'Coxinha' ?
  
Como pessoa gulosa que sou opto pelo gelado.
 Colorido ou Preto e Branco?
  
Preto e Branco.
 Séries ou Filmes?
  
Não sigo, nem vejo Séries portanto Filmes.
 Facebook ou Instagram?
  
É uma escolha difícil mas talvez o Facebook.
 Cão ou Gato?
  
Não consigo escolher entre os dois, afinal de contas tenho um cão e uma gata.
 Comer uma barata ou comer uma aranha?
  
Acho que nesse caso faria greve de fome.
 Cozinhar ou Lavar a louça?
  
A sobremesa fica por minha conta…
 Academia ou taça de gelado?
  
Isso nem se pergunta, é claro que uma taça de gelado sabe sempre bem!
 Mar ou Rio?
  
Mar.
 Ter chulé ou Ficar sem telemóvel?
  
Haha, já fiquei tantas vezes sem telemóvel que mais uma vez não me fará qualquer diferença.
 Ataque de zumbis ou de baratas gigantes?
  Por favor, soltem os zumbis. 
 Ficar sem espelho ou sem perfume?
  
Hum, acho que sem perfume.
 Ficar sem escovar os dentes por 1 dia ou ficar sem tomar banho por 1 dia?
  
Tomo banho dia sim, dia não portanto a escolha é mais que obvia.
 Sentir Ciúme ou sentir Saudade?
  
Sentir saudades, até porque acho que é algo ‘importante’ sentir.
 Comer cebola crua ou alho cru?
  
Nem Cebola ou Alho frito quanto mais cru!
 Ficar sem comer por 1 dia ou ficar sem beber água por 1 dia?
  
Ficar sem comer por um dia, não aguentaria viver sem beber água por umas horas quanto mais por um dia!
 Colocar um piercing na língua ou fazer uma Tatuagem?
  
Tatuagem, aliás ando para fazer uma.
 Cair em público ou peidar alto em público?
  
Sou perita em quedas e a rir-me delas…
 Acabar com o Youtube ou acabar com o Watsapp?
  
Lamento imenso Whatsapp, mas o Youtube ganhou a luta.

Sem comentários:

Enviar um comentário