Trying English Snacks #2

            Já não é o primeiro e também não será o último post deste tipo pelo menos enquanto não vos trazer a opinião de todos os snacks, que são mais guloseimas do que outra coisa, que trouxe de Londres por isso cá vamos nós á avaliação de mais alguns.
Twanzers Blueberry
             
Engana-se quem pensa que já há iguais á venda cá por Portugal porque iguais não são, admito que até são parecidas mas, para mim e até para a minha mãe, estas são bem mais acidas e deliciosas das que estão á venda por cá portanto só tenho pena de ter trazido este pack de três.
Pontuação (1/5): 4 Dentadas.
Twanzers Strawberry
           
A lenga lenga é exatamente a mesma que a de cima só muda o sabor e a cor porque a opinião mantém-se, acidas e deliciosas assim como eu gosto.
Pontuação (1/5): 4 Dentadas.
Millions Bubblegum
           
Nunca vi á venda por cá nada igual ou parecido mas são pequenos rebuçados daqueles bem mastigáveis que quase confundimos com pastilha elástica e por lá, sobretudo nas lojinhas de Camden Town, havia de inúmeros sabores á escolha, mas gulosa como sou é claro que decidi trazer o de pastilha elástica e só me arrependo de não ter trazido de vários sabores.
 Pontuação (1/5): 4 Dentadas.

 E vocês ficaram com curiosidade em experimentar algum?

Sem comentários:

Enviar um comentário