Parte 2 - 50 Fatos Sobre Mim

 Segunda-Feira apresentei-vos 25 factos sobre mim, hoje só vos podia trazer mais 25 factos para que possam-me conhecer-me cada vez melhor!

A única verdura que gosto é milho;
 Já tinha referido que era bastante esquisita no que toca a comida portanto através deste facto podem verificar que não menti.
Em determinados aspetos sou perfeccionista;
 
Felizmente é algo que não me acontece regularmente…
Gostava imenso de fazer voluntariado no IPO e/ou Júlio de Matos;
 
Para muita gente pode não fazer sentido mas acho que as pessoas que se encontram em situações como estas têm imenso para me ensinar!
Sou louca por crianças;
 
Desde bem pequenina que gosto imenso de crianças e ainda hoje, apesar de todo o trabalho que dão, é algo que cada vez gosto mais portanto escusado será dizer que quero ser mães de umas 50 crianças.
Quero imenso rapar todo o meu cabelo;
 
É um sonho que tenho desde os meus 6 anos portanto assim que o meu cabelo tiver tamanho suficiente pretendo rapá-lo para o doar a pessoas em processo de quimioterapia, acho que há quem precise mais do meu cabelo que eu!
Suporto melhor o calor do que o frio;
 
Tenho que admitir que sou demasiado friorenta, por isso acho que faça sentido suportar melhor o calor que o frio.
Costumo beber água ao pequeno-almoço;
 Não acho que seja estranho mas toda a gente fica chocada quando eu digo que bebo água ao pequeno-almoço…
Tenho menos de 1,50 cm de altura;
 Sim, sou realmente um Minion e não me importo com isso.
Sou bastante sensível às cocegas;
 
Não tem noção mas as pessoas ainda não me estão a tocar e eu já me estou a rir á gargalhada.
Já fui apalpada por uma figura pública;
 Quem me conhece sabe que sou muito brincalhona e divertida portanto não levei a mal, aliás ainda hoje ‘brinco’ e rio-me desta situação.
Não consigo trabalhar sob pressão;
 E admiro quem realmente consegue trabalhar e funcionar sob pressão porque eu dou em louca.
Dou-me melhor com pessoas mais novas e/ou mais velhas do que eu;
 Seja estranho ou não, são poucas as pessoas da minha idade com quem realmente me dou!
Não gosto de lasanha;
 Há quem ache impossível não gostarem de lasanha, mas aqui estou eu para comprovar o contrário.
Aprendi a andar de bicicleta {sem rodinhas} sozinha em menos de 15 minutos;
 
E não só aprendi a andar de bicicleta sozinha com cinco como também ensinei todos os meus vizinhos, até os mais velhos, a andarem de bicicleta sem rodinhas!
Detesto andar de elevador, principalmente sozinha;
 Quase tenho uma travadinha só de pensar que o elevador pode parar comigo lá dentro, aliás prefiro ter que subir 12 andares do que ter de ir de elevador sozinha.
Prefiro a noite ao dia;
 
Esqueçam, é um facto que realmente não consigo explicar.
Sempre tive os dentes direitinhos sem precisar de usar aparelho;
 A primeira pergunta que me fazem quando reparam nos meus dentes é se usei aparelho porque os meus dentes são realmente direitinhos!
Pretendo fazer três tatuagens;
 Já tenho tudo pensado além disso são coisas com enorme significado e que já quero há imenso tempo.
Detesto tirar o primeiro produto das prateleiras;
 Vocês não têm noção mas por vezes tiro a fila quase toda de produtos só para agarrar/levar um dos últimos.
Não suporto comida com picante;
 Muito sinceramente acho que prefiro passar fome do que ter de comer algo com picante…
Dou-me melhor com rapazes do que com raparigas;
 A verdade é que as raparigas não só são muito complicadas como na maioria das vezes são umas venenosas do pior, já com os rapazes é tudo muito mais descontraído.
Em pequenina uma formiga mordeu-me;
 E acreditem que não estou a mentir, mas em pequenina adorava brincar com os insetos e animais só que a grandessíssima cabra da formiga mordeu-me quando eu estava a oferecer-lhe comida!
Como muito pouco;
 E com isto posso dizer que fico a rebentar pelas costuras depois de comer um Happy Meal, logo come relativamente muito pouco para a minha idade.
Detesto acordar cedo;
 Não há nada pior do que ter de acordar cedo sobretudo durante o inverno, portanto acordar para mim só depois do 12:00.
Falo imenso com os animais;
 Desculpem mas não resisto, é mais forte que eu!


Sem comentários:

Enviar um comentário