Métodos de Depilação Definitivos

 É verdade, no inicio da semana falamos sobre os diferentes métodos de depilação no entanto achei preferível abordar dois métodos mais dispendiosos num post apenas dedicado a dois tipos de depilação definitiva, a depilação a laser e a depilação a luz pulsada.

Depilação a Laser
 
           Para quem se quer ver livre dos malditos pelos durante algum tempo, este é um dos métodos mais aconselhados pois age diretamente na raiz dos pelos diminuindo assim o seu volume. É um método caro uma vez que é realizado em clínicas especializadas e/ou alguns cabeleireiros e é feito através de várias sessões para que os pelos possam ser removidos, no entanto como o corpo produz novos folículos convém refazer este tipo de depilação mais ou menos de 4 em 4 anos, isto dependendo do tipo de pessoa e dos pelos.

Depilação a Luz Pulsada
            É um método bastante semelhante ao do laser, a única coisa que difere é o tipo de energia usado e a forma como é aplicada, de resto em quase nada altera no entanto é um método que normalmente costuma ser menos dispendioso do que o laser, uma vez que a energia utilizada na luz pulsada também é menor que a utilizada no laser.
 Caso pense em aderir a um destes processos, deve aconselhar-se melhor com a profissional para saber qual dos métodos melhor se adequa ao seu tipo de pele e pelos.

Sem comentários:

Enviar um comentário