sexta-feira, 27 de maio de 2016

Óleo de Coco, um cosmético natural

 Algo que têm feito enorme ‘sucesso’ e dado muito que falar sobretudo no Brasil é o Óleo de Coco, um produto natural com enormes benefícios quer seja no ramo da alimentação, da saúde ou de cosméticos/beleza por isso mesmo hoje dou-vos algumas sugestões de como usar o óleo de coco como cosmético.

Desmaquilhante
           
O óleo de coco é realmente um ótimo desmaquilhante pois chega mesmo a remover maquilhagem á prova de água portanto é só aplicar um bocadinho de óleo de coco num disco de algodão e utilizar como qualquer outro desmaquilhante.  

Antirrugas
             
Sobretudo para prevenir as rugas ao redor dos olhos, portanto é só aplicar como se fosse um creme de olhos normal o que significa que podem trocar o vosso creme de olhos por o óleo de coco.

Hidratante Corporal, Facial e Labial
           
Acreditem ou não o óleo de coco tem melhores resultados do que muitos outros produtos que encontramos á venda pois ele hidrata profundamente e o melhor de tudo é que ele é absorvido pela pele muito rapidamente.

Depilação
           
Para quem dá preferência á gilete na hora de depilação o óleo de coco é um ótimo aliado durante a depilação podendo substituir a espuma ou gel depilatório e/ou depois da depilação já que ‘previne’ irritações e alergias e claro, também hidrata a pele.

Melhorar pequenas imperfeições
           
E não só suaviza cicatrizes e manchas, como ainda previne as temíveis estrias.

Elixir Bocal
           
Parecendo que não este óleo de coco é quase milagroso, pois basta bochechar um bocadinho deste óleo diariamente como um elixir que os nossos dentes não só ficam mais limpinhos como também livre de pequenas manchas.

Amolecedor e Hidratante de Cutículas
           
Já não precisam de comprar cremes e óleos especialmente para as cutículas pois o óleo de coco é uma excelente solução.

Óleo de Massagem
           
E porque não usar óleo de coco para uma sessão de massagens? Além disso se preferirem sempre podem aquecer um bocadinho e juntar a outro óleo.

Publicação em destaque

Falta Justificada

 Não! Não é isso em que estão a pensar… eu não estou a pensar em desistir do Blog!  A minha ausência é bastante notória, é verdade ando mu...

Mensagens populares