Haul de Fevereiro

Haul de Fevereiro
           
Está visto que Fevereiro não foi de todo um mês de grandes compras para mim até porque preferi dar prioridade a outras coisas mas como sempre achei que merecia alguns miminhos e aqui estão eles!
Boots – Rímel The Falsies Push Up Angel
            Ao contrário daquilo que tinha em mente esta foi a ‘única’ compra que fiz em Londres e acreditem que só não trouxe a loja atrás por ‘falta de tempo’ porque ao preço a que esta máscara e outros produtos estão lá á venda compensa imenso além disso já á imenso tempo que queria trazer esta máscara cá para casa. (Preço: 7,00 euros.)
 
Avon – Máscara para Rosto e Pescoço
           
Uma pessoa perde a cabeça quando os preços são apetecíveis sobretudo quando os produtos nos despertam interesse e apesar de o meu stock de máscaras de rosto já estar a abarrotar não resisti e tive mesmo de a encomendar e o melhor de tudo é que têm argila. (Preço: 1,95 euros Código: 168625.)
Avon – Máscara Facial
           
A história anterior repete-se, o preço era demasiado apetecível e o produto sempre me despertou interesse portanto acho que nos próximos tempos vou poder mimar o meu rosto á vontade sem ter que pensar na rutura de stock. (Preço: 1,95 euros Código: 190520.)
Avon – Nailwear Pró+ Verniz para Unhas
           
Como referi no Verniz de Fevereiro ando a tentar conter-me e não comprar tantos vernizes mas assim como aconteceu com as máscaras, aconteceu o mesmo com o verniz e foi impossível resistir ao preço além disso neste momento posso dizer que este entrou para os meus favoritos pois a sua qualidade é surpreendente! (Preço: 1,95 euros – Cor: Viva Pink – Código: 162214.)
Good Mart – Toalha de Rosto
           
Já á algum tempo que pretendia comprar uma toalha de rosto que fosse só minha e assim que reparei na cor desta não resisti, achei a lindíssima e é bastante diferente das que temos cá por casa portanto não á como confundi-la! (Preço: 2,75 euros.)

 Mas digam-me, foram tão contidos quanto eu neste mês?

Sem comentários:

Enviar um comentário