Sugestões: Planos para o Dia dos Namorados

            Quando se fala em Planos para o Dia dos Namorados a nossa mente rever-te logo para um jantar á luz das velas, uma noite num hotel de 5 estrelas e uma cama coberta de pétalas de rosas vermelhas mas nem sempre, não para todos os casais, esse é o plano perfeito para este dia lamechas!
            Todos os dias são dias dos namorados, todos os dias são bons dias para mimarem-se e aproveitarem o momento com a vossa cara por isso aproveitem este dia para usar como mais uma ‘desculpa’ para tornarem num dia maravilhoso. E para que não caiam na rotina sempre com os mesmos planos, trago-vos algumas sugestões para que possam aproveitar não só da melhor maneira mas com algo que também vos agrada aos dois!
Cinema
           
E porque não uma sessão de cinema? Um balde de pipocas, um copo de Coca-Cola e a nossa cara-metade, têm tudo para dar certo até porque a escolha de filmes é imensa, desde romance a terror e há excelentes filmes em estreia para este dia especial!
Tarde de Filmes no Sofá
           
Para quem prefere um plano mais cozy e lazy esta é a melhor sugestão que vos posso dar, não há nada mais romântico que uma tarde inteira de cinema no sofá agarradinhos um ao outro.
Um Passeio
 
           Aproveitem as margens do rio, as montanhas, as praias ou qualquer paisagem e/ou rua bonita perto de casa e passeiem os dois de mãos dadas, comam um gelado e tornem este momento num dos vossos dos melhores momentos a dois!
Piquenique
           
É uma sugestão que precisa que o tempo coopera com ela portanto se tivermos direito a um dia limpo e solarengo aproveitem para encher uma cesta com comidinha boa, agarrem numa toalha e aproveitem a tarde para fazer um piquenique e claro, namorar muito…
Uma Aventura a Dois
           
Deixem os vossos medos e receios de lado e lancem-se á aventura com o vosso príncipe ou princesa encantada, saltem de paraquedas, façam escalada, passem o dia no Badoca Park ou no Pena Aventura mas aproveitem esta aventura ao lado de quem realmente gostam porque tenho a certeza que tão cedo não se irão esquecer.
Jantar Romântico
           
É a sugestão mais cliché, mas se utilizarem a vossa imaginação poderão tornar este jantar em algo diferente e bastante original por isso toca a meter a vossa cabecinha a trabalhar.

 E vocês, já têm este dia planeado ao mínimo pormenor?

Sem comentários:

Enviar um comentário