A minha Wish List para o Dia dos Namorados

            Mesmo sem estar á espera de receber um miminho, até porque ainda não encontrei o meu príncipe encantado, consumista como sou teria de ter uma Wish List pensada para este dia lamechas por isso aqui está ela!

Pandora- Anel My Princess Tiara
            Eu não sou muito de ligar a jóias, principalmente a anéis, mas desde que olhei para este bebe que fiquei verdadeiramente apaixonada!


 Toys ur Us – Peluche Unicórnio
            Se não for um unicórnio, também aceito urso de peluche gigante!


VictoriaSecrets – Robe Bride
            Tudo bem que não estou noiva mas o que é que isso importa? Este robe é lindíssimo e eu estou mesmo a precisar de um…


MAC– Batom Mariah Carey “ALL I WANT”
            Acho que o nome diz tudo além disso as embalagens, já por si só, são bastante tentadoras.


LR– Perfume MEU
            Desde o dia de lançamento que gosto dele, portanto alguém que faça o favor de o tornar realmente meu!


            Também estou a aceitar bilhetes de avião já com estadia incluída ou bilhetes de concertos ou para além de todas estas luxurias, também aceito de muito bom grado coisas mais simples como um ramo de flores ou gestos simples mas bonitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário