Parte 2 - As Minhas Youtuber's Preferidas

 Como podem imaginar a minha vida está receada de horas mortas por isso sigo imensos canais no youtube, hoje aproveito para dar-vos a conhecer mais três canais dos quais considero os meus preferidos mas mantenham-se atentos porque brevemente apresento-vos as minhas últimas três youtuber’s preferidas!

 Karol Pinheiro Acho que não faz muito tempo que descobri o canal da Karol no youtube, isto se não estou em engano mas a verdade é que a ‘alegria’ dela conseguiu cativar-me a partir do primeiro minuto de vídeo além disso não só é muito divertida e querida e o melhor é que também é Belieber.


 Chata da Galocha – Só pela altura do Natal é que descobri os vídeos da Lu e a partir daí que a comecei também a acompanhá-la, embora seja também mamã de primeira viagem os seus vídeos, neste momento, são bem mais variados do que os da Úrsula se bem que os meus preferidos são os do Chef e da Chata repletos de receitas fantásticas!

 Namorada Criativa Descobri o canal da Chaí através do seu blog que também é fantástico e mesmo que a maioria dos seus Diy’s, que são excelentes e bastante originais, sejam dedicados á nossa ‘cara metade’ eu adoro agarrar na ideia base dela e recriá-los á minha maneira!


Sem comentários:

Enviar um comentário