Haul de Março

 Não sou rapariga de fazer grandes compras mas todos os meses compro pequenos ‘miminhos’ para mim, hoje trago-vos algumas das minhas comprinhas de Março que devido á virose algumas ficaram por comprar.

Pingo Doce - Tinta para Cabelo da Garnier Nutrisse
 Sinceramente prefiro deixar o meu cabelo em mãos profissionais mas nem sempre estou disposta a dar um balúrdio para pintar uns quantos fios de cabelo por isso uma ou outra vez opto por comprar a tinta no super mercado e confiar o cabelo nas mãos da minha mãe e como tinha em mente clarear o cabelo decidi comprar este loiro {VER NOME DA TINTA} e deixem que vos diga que adorei o resultado, ficou uma espécie de ruivo escuro.
[Preço:5,49 / Sem Desconto:9,99 - Cor: Louro Dourado 7.3]

Avon – Creme para Mãos
 O meu creme de mãos está mesmo está mesmo no fim por isso antes que este acabasse decidi encomendar um novo, este faz parte de uma edição especial do dia das mulheres e embora ainda não o tenha experimentado têm um cheirinho {cheiro de quê} incrível.
[Preço:2,50 / Sem Desconto:5,00 – Código do Produto: 175307]

Avon – Máscara Reconstrutora
 Admito que há bastante tempo que não mimava o meu cabelo com uma boa máscara por isso assim que vi esta e outras em promoção senti-me tentada a encomendar e olhem não resisti e tive de a encomendar. Só o usei duas ou três vezes até porque só a aplico uma vez por semana mas até agora tenho adorado o resultado, é uma compra da qual não me arrependo!
[Preço:3,95 / Sem Desconto:14,50 – Código do Produto: 187294]

Avon – Kiss’n’Go Batom para Lábios
 É o segundo batom que compro desta coleção e embora a sua duração não seja das melhores ao preço a que está acho que vale a pena, desta vez quis arriscar  numa cor mais para o roxo/violeta com o nome Violet Friday embora nos lábios fique mais rosa do que outra coisa. [Preço:3,95 / Sem Desconto:7,00 – Código do Produto: 154724]


Lidl – Discos de Algodão
 Sem dúvida que os meus discos de algodão preferidos são da Cien e uma vez que os que me restavam eram pouquíssimo preferi adiantar-me e comprar mais um pacote de 140 discos que não só são a um preço acessível como na minha opinião são um dos melhores que encontro á venda. [Preço:0,89]


Tiger – Limas para as Unhas
 Desde Fevereiro que andava para comprar uma lima para as unhas porque mesmo não percebendo nada de manicura precisava de dar um jeitinho às unhas que só há bem pouco tempo deixei de roer por isso decidi aproveitar para comprar estas três limas lindíssimas a um preço fantástico! [Preço:2,00]  


Lidl – Corine Farme Champô para Bebés
 Como já referi inúmeras vezes só há bem pouco tempo é que comecei realmente a dar uma maior importância á maquilhagem por isso só tenho dois pincéis, um de base e outro de blush e embora sejam apenas dois é fundamental higienizá-los e para isso não há nada como champô de bebe para lavá-lo. [Preço:2,78 / Sem Desconto:4,35]


Mini Preço – Toalhitas Desmaquilhantes Bonté
 Muito raramente utilizo toalhitas desmaquilhantes mas gosto sempre de ter pacote comigo sobretudo nos dias em que saio de casa maquilhada para limpar alguns borrões que possam acontecer por isso, como as minhas toalhitas da primark estão a acabar decidi trazer estas da Bonté cá para casa para experimentar e mais tarde dar-vos a conhecer a sua eficácia. [Preço:1,14]  

Sem comentários:

Enviar um comentário