Presente do Dia dos Namorados para Ele

            Janeiro chegou ao fim e Fevereiro traz com ele a primeira data ‘festiva’ do ano, o Dia dos Namorados. E como ter que escolher o que oferecer ao sexo masculino costuma ser quase sempre uma grande dor de cabeça, trago-vos pequenas sugestões, acessíveis às carteiras de toda a gente, de presentes para oferecerem ao vosso príncipe encantado!
            É claro que o presente ideal varia de acordo com as características e gostos das pessoas, mas poderão ajustar grande parte das sugestões ao gosto de cada um até porque o mais importante é mesmo o momento, por isso vamos a isso…

Relógios
           
Qual é o homem que não gosta de relógios? Até hoje ainda não conheci nenhum portanto acho que são sempre uma ótima opção até porque nos dias de hoje existe uma enorme variedade de opções e preços.
Perfumes
           
Um homem perfumado deixa qualquer mulher doida por isso meninas aproveitem para comprar o vosso perfume masculino para o ofereceram á vossa cara-metade até porque se forem como eu, há dias que até vocês vão o querer usar nem que seja só para se lembrarem dele!
Kits Experiências Odisseias
           
Há um pouco de tudo, desde pequenas fugas a dois, jantares românticos até experiências mais intensas é só escolher de acordo o seu gosto ou o vosso gosto até porque momentos a dois nunca são demais, certo?
Bilhetes
           
O artista/banda preferido dele vem cá este ano? O clube dele tem um jogo decisivo para a semana? Ele não quer mesmo faltar aquela corrida de carros? Aproveita as deixas dele e compra-lhe um bilhete…
Camisa do Clube de Futebol
           
Não há como falhar quando sabemos que ele é louco por futebol, sobretudo por aquele tal clube até porque tenho a certeza que os olhinhos dele vão brilhar quando abrirem este presente.
Gravatas
           
Quanto a vocês eu não sei mas adoro ver um homem de gravata, nem que seja de vez em quando portanto porque não comprar uma gravata a nosso gosto para ele usar no próximo jantar romântico ou casamento em que vão estar presentes!
Vinhos
           
Se tiverem possibilidades, agarrem no cartão de multibanco e comprem um bom vinho daqueles que só costumam beber em eventos importantes e desfrutem dele juntos…

 E vocês princesas, já se decidiram no que oferecer ao vosso encantado?

Sem comentários:

Enviar um comentário