Como aproveitar o Dia dos Namorados sendo Solteiro

            Os apaixonados por norma tem sempre este dia planeado … já os solteiros acham este dia demasiado meloso e sem efeito mas engana-se que acha que não podem ou devem também festejar este dia! 
            Não acredito que sejam as únicas solteiras ou solteiros no vosso grupo de amigos por isso combinem entre todos os solteiros e organizem uma espécie de festa pijama, assim tem muito por onde se divertir e companhia é coisa que não vos vai faltar.

            Porque não? Esqueçam a dieta e aproveitem este dia lamechas para o tornar no dia de gulosices, enfardem as vossas sobremesas preferidas sem remorsos porque um dia, não são dias! 

            Aproveitem que não têm planos e tirem este dia para vocês mesmas! Agarrem na vossa máscara preferida, naquele exfoliante fantástico, naquele verniz que vos fica a matar, aquela música lindíssima de fundo e aproveitem a vossa sessão de spá em casa.

            Se não têm quem vos mime, mimem-se vocês mesmas com uma tarde de shopping incrível, afinal de contas nós merecemos!

            Agarrem no carro ou apanhem o primeiro comboio e sigam sem destino, conheçam sítios novos e aproveitem esta mini viagem como se fosse a viagem da vossa vida e quem sabe se o destino não vos prega uma boa partida.

            E que tal um Dia de Ginásio? Se estão realmente focados em ter aquele corpinho de sonho não fiquem aí sentados e gastem toda a vossa energia no ginásio, até porque o exercício físico só nos faz é bem.

            Pois é, ao contrário do que muitos pensam o Dia dos Namorados já não remeto só para eventos lamechas e há cada vez mais festas para solteiros portanto procurem todo o tipo de eventos perto de vocês e acabem este dia a divertir-se com muitos outros solteiros!

 E vocês, solteiros e apaixonados, o que tem planeado para este dia?

Sem comentários:

Enviar um comentário