Haul de Janeiro

            Janeiro é mês de saldos mas por muito adepta que seja desta época sou sincera que achei estes saldos muito fraquinhos até porque tudo o que trouxe comigo para casa, á exceção da gola, não eram peças em Saldos.

 Leroy Merlin – Adaptador de Ficha

            Assim que o mês começou aproveitei para a pouco e pouco ir comprando e adiantando alguns essenciais para a minha viagem a Londres e como infelizmente lá as tomadas são diferentes das de cá fui obrigada a comprar pelo menos um adaptador. (Preço: 3,99.)
 Good Mart – Escova para o Cabelo
            Não sou muito de ligar a marcas, compro o que gosto de que marca for e como nunca notei grandes diferença em escovas de marca branca entre escovas de boas marcas aproveitei e trouxe esta que para além de custar uns trocos e ser suficientemente grande, parece-me ser bastante macia. (Preço: 1,95.)
Continente Bom Dia – Champô Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel
           
Sinceramente a Garnier nunca me despertou muito interesse no que toca a champôs/condicionadores mas como tenho sentido o meu cabelo mais frágil do que o habitual e este não só me piscou o olho como estava em promoção decidi arriscar e trazê-lo comigo. (Preço: 2,65.)

Continente - Condicionador Marseillais para Cabelo Pintado
            Verdade seja dita, sempre que entro num súper ou hipermercado ando sempre de olho nas promoções e assim que reparei no preço deste condicionador achei que não o podia deixar lá, nem que fosse só para ir para Londres comigo.  (Preço: 1,89.)
Primark – Toalhitas Desmaquilhantes
           
Estas foram as primeiras toalhitas desmaquilhantes que experimentei e apesar de gostar da sua qualidade acabei por as deixar um pouco de lado e ir experimentando novas marcas. Como as que tenho cá por casa estão mesmo a acabar e andava pela primark, decidi voltar aos meus ‘velhos tempos’ e ver se a minha opinião se mantém! (Preço: 1,50.)
Primark – Collants Opacas
           
Se está frio por terras Portuguesas, prefiro nem imaginar o frio que estará por terras Inglesas portanto decidi trazer este pack de collants comigo quer seja para usar por cá com saias e vestidos como para usar por lá por baixo das calças. (Preço: 6,00.)
Primark – Gola
             
É verdade, só este ano é que comecei a gostar e a apostar mais neste acessório e depois da gola preta que recebi pelo Natal assim que encontrei esta em saldos e olhei para o preço dela tive obrigatoriamente que a trazer comigo pois não só me dá imenso jeito para usar por cá como tenho a certeza que vai-me ‘salvar a vida’ em Inglaterra. (Preço: 0,50.)
Primark – Mochila
           
Já á imenso tempo que ando para comprar uma mochila deste tipo mas acabo sempre por a deixar na loja portanto aproveitei que vou de viagem e que pretendo andar o mais confortável possível por lá para trazer finalmente esta comigo! (Preço: 14,00.)
Primark – Camisola
 
           Não é de todo o meu estilo embora não desgoste, mas como em conjunto com a minha mãe achamos que era a camisola ideal para conjugar com alguns look’s e gostamos da forma como ela assentou em mim acabou por vir parar cá a casa. (Preço: 8,00.)
New Yorker – Saia
           
Em pequenina era das peças de roupa que mais gostava mas com o tempo perdi o interesse e sinceramente já não me recordo da última vez que comprei uma portanto assim que esta me chamou a atenção e que a experimentei admito, que não lhe resisti. (Preço: 9,95.)
New Yorker – Vestido
           
Anda loucamente desejosa de encontrar um vestido de inverno que me agradasse e ao contrário do que pensei assim que o vi gostei realmente de o ver em mim, só ainda estou um pouco reticente ao seu tamanho não sei se hei-de deixá-lo comprido como está ou o mande cortar um bocadinho de forma a ficar-me pelos zona dos joelhos! (Preço: 19,95.)
Ale Hop – Luvas
           
Faça frio ou faça calor tenho sempre as mãos frias, no inverno chegam mesmo a ser geladas portanto aproveitei mais uma vez a viagem como desculpa para comprar umas luvas um bocadinho mais elegantes do que as habituais e estas, no meio de tantas outras, foram as selecionadas. (Preço: 6,00.)
Quem disse, berenice? - Batom Liquido Matte
             Tal como eu já esperava assim que entrei neste pequeno paraíso perdi-me nos seus batons líquidos matte e tive mesmo de trazer este comigo mas em minha defesa, ainda não tinha nenhum batom líquido matte. (Preço: 7,90 - Cor: Nudelili.)

E vocês, o que compraram nesta época de Saldos?

Sem comentários:

Enviar um comentário