A minha Rotina Matinal de Cuidados de Rosto

            Sou preguiçosa, muito preguiçosa por isso se não tiver nada que me obrigue a acordar cedo certamente que só vou acordar pela 13:00/13:15 até porque depois disso é quase impossível, se não sair da cama os meus pais arrancam-me dela para almoçarmos em família.
            E então, só depois de almoço, é que começo realmente a minha rotina matinal!
            Agarro no elástico e apanho o cabelo e logo de seguida coloco uma bandelete de forma a certificar-me que o meu cabelo não me atrapalha durante toda a minha rotina de cuidados com o rosto. Começo por lavar bem o rosto todo com o gel de limpeza da L’Oreal Paris Sublime e Suave para pele normal a seca e friorenta como sou retiro tudo com a água bem quentinha, mas não sigam o meu exemplo.
            De seguida, embebedo um disco de algodão com o tónico equilibrante com argila branca da Avon (que está mesmo a chegar ao fim) e enquanto deixo atuar aproveito para lavar os meus dentinhos e vestir a roupa.
            Por fim, no que toca a cuidados de rosto, aplico o meu creme hidratante facial Aqua da Cien em todo o rosto e o creme de olhos Lift Instant Q10 em redor dos olhos.
            E só depois de toda esta rotina é que passo á maquilhagem, isto nos dias em que tenho paciência para me maquilhar, mas isso fica para outra altura até porque depende imenso do meu estado de espírito e da ocasião.

            Mas digam-me que produtos usam na vossa rotina matinal de cuidados de rosto?

Sem comentários:

Enviar um comentário