Parte 2: Os benefícios do Óleo de ‘bebe’

 E hoje por fim, trago-vos as minhas últimas dicas onde e no que podem utilizar o multifacetado óleo de bebe!

 Por vezes há um anel teimoso que decide não sair do dedo, felizmente o óleo decidiu unir-se a nós e por isso só precisamos de espelhar uma quantidade de produto no dedo e girar o anel delicadamente até que ele deslize pelo dedo.

 Parece que a etiqueta do preço não quer descolar do produto que compramos? Não há problema, basta esfregar um pouco de óleo na etiqueta e assim que este o absorva, é só retirar a etiqueta com um pano.

 Oh Não, parece que a pulseira/colar de ouro/prato está cheio de nós! Com ajuda de óleo de bebe e uma agulha facilmente irás conseguir desfazer os nós.

 Para devolvermos o brilho a todos os nossos artigos de couro basta apenas pingar umas gotas do óleo num pano e passa-los pelo couro utilizando de seguida outro pano limpo para retirar os resíduos de óleo.

 Parece que ao pintarmos um quadro ou até o nosso cabelo pintamos-nos toda, mas a verdade é que basta passar um bocadinho de óleo sobre a área com tinta e esfregar que ela acaba por sair mais facilmente.

 Se as portas e as fechaduras não param de ranger e as janelas também estão emperradas, só precisamos de as lubricar com um bocadinho de óleo.

 Basta um pano umedecido em óleo para limpar os objetos de plástico e cerâmica que a humidade afetou.

 Basta pingar um pouco de óleo num pano macio, passar nos eletrodomésticos de inox que todas as manchinhas desapareceram muito facilmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário