Para o ano há mais … In Beauty

 Agora que os três dias da In Beauty chegaram ao fim, está na altura de vos por a par de todos os pormenores da minha aventura por lá no Domingo!
 É verdade, é a minha primeira vez neste tipo de eventos no entanto já ia bem mentalidade de que confusão era coisa que não ia faltar mas a multidão que lá estava conseguiu surpreender-me, era demasiada gente para a minha pouca paciência portanto deixei muita coisa por comprar e visitar mas mesmo assim passei lá a tarde toda e cheguei a casa sem conseguir sentir os meus pés.
 Ia só com intenções de esvaziar a carteira, de preferência sem que fosse preciso mexer no cartão de multibanco, mas nem a carteira cheguei a esvaziar se bem que assim que cheguei a casa bem me arrependi de não ter enfrentado aquelas filas indetermináveis mas para o ano já sei, que é ir cedo e voltar tarde!
 Mas para além de todas os strands que não cheguei a espreitar e de todas os que espreitei mas não tive paciência suficiente para a fila de compras, ainda consegui trazer três pechinchas comigo e umas quantas amostras grátis o que, sejamos sinceras, já não é mau de todo.


Inoeh Care
             
Removedor de Verniz – 2,00
Estilocoupe
             
Cera Quente de Chocolate – 6,89
Evershine
             
Verniz de Unhas – 2,00

E vocês, que comprinhas fizeram por lá?

Sem comentários:

Enviar um comentário