Os meus Vernizes

 Já não é a primeira, nem a segunda ou a terceira e muito menos será a última vez que trago este tema á baila aqui para o blog mas a verdade é que só este ano, sobretudo estes últimos meses, é que comecei a interessar-me e a ‘insistir’ em vernizes e nas minhas unhas por isso hoje vão poder ter acesso a toda a minha, ainda pequena, coleção de vernizes!

             Já não são recentes aliás muito pelo contrário, fazem parte dos primeiros vernizes que adquiri e sobreviveram ao passar dos anos e apesar de serem dos chineses tem uma qualidade satisfatória.

             Estes já não são novidade por aqui, qualquer um dos três (se não estou em engano) faz parte dos hauls de compras que costumo publicar mensalmente além disso para o preço que os costumo encomendar valem bastante a pena.
             Não são a minha marca preferida e as primeiras impressões que tenho não são as melhores portanto tanto um como outro ganhei em passatempos.
             É na Kiko que mais invisto em vernizes e por enquanto só tenho estes quatro comigo mas assim que conseguir dar lá um pulinho certamente que pelo menos outro virá comigo!
             São de marcas diferentes mas de cores parecidas e por isso decidi os juntar para a fotografia. O da Essence ainda não posso falar porque recebi-o na In Beauty e ainda não tive oportunidade de experimentar mas a cor agrada-me, já o outro que faz parte dos mais antigos que tenho cá por casa e que também comprei no chinês posso afirmar não só gosto da sua cor como é néon portanto é maravilhoso.

             Cá estão aqueles que posso apontar como os meus preferidos, são de marcas e cores diferentes mas tanto um como o outro tem uma qualidade e cor inigualável e se já falei de um por aqui, certamente que brevemente também falarei do outro.
             Caso não dê para reparar, eu digo-vos já que estes são em versão mini e a verdade é que raramente lhes dou uso embora goste imenso do efeito craqueado.
             Eu sei que este também não vos é estranho, também já apareceu num haul de compras por aqui e a verdade é que ultimamente não o tenho usado muito embora as minhas unhas continuem quebradiças mas a verdade é que notei muito pouca diferença nas minhas unhas mesmo com a sua utilização.
             Por fim, mas não menos importante ainda tenho estes três vernizes da Andreia que também ganhei num outro passatempo que vos falei por aqui e de que gosto imenso!

E vocês, quantos vernizes têm na vossa coleção?

Sem comentários:

Enviar um comentário