Review – Base de Rosto Não Oleosa da Avon

 Nome: Base de Rosto Não Oleosa;
 Marca: Colortrend/Avon;
 Tipo de Produto: Base de rosto;
 Função: Uniformizar e cobrir pequenas imperfeições;
 Ingredientes Principais: Não identificado;
 Tipo de Pele: Todo o tipo de pele, especialmente oleosa;
 Quando Usar: Depois da limpeza e hidratação de rosto.
 Textura: Bastante fluída;
 Fragrância: Não tem;
 Cor: Near nude.
 Embalagem:  Bisnaga;
 Quantidade: 30ml;
 Preço: 8,50
(comprei em promoção por 3,95);
 Onde Comprar: Avon;
 Código: 184465.
 Opinião Geral:
            Sempre que posso gosto de testar novos produtos por isso, assim que vi esta base da Avon decidi arriscar e experimentar até porque como o nome indica não é oleosa.
            É uma bastante fluída e translucida, deixa a pele com um efeito natural e têm FPS 15 o que a meu ver é sempre um ponto a favor no entanto não acho que a sua fórmula seja realmente não oleosa porque continuo a sentir alguma oleosidade e brilho no meu rosto sendo a minha pele mista além disso no inicio e não sendo usada com pó compacto transfere um pouco no entanto para uma ida rápida ao super mercado ou para um passeio mais descontraído acho que serve perfeitamente.

 Pontuação Total: 5,8 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário