6 Planos para realizar no Verão

 Antes do ano começar, decidi criar uma Wishlist com alguns objetivos e planos que gostava de realizar ao longo dos anos por isso retirei seis desses objetivos que quero realizar este Verão.
{Imagem retirada do Google Imagens}
1.      Acampar com amigos – Admito que não gosto assim tanto de acampar mas como os meus amigos preferem uns dias a dormir no chão do que a dormir numa bela cama de hotel fui quase obrigada a ceder á pressão e aceitar que tínhamos de acampar todos juntos. Como era algo que combinamos para o verão passado e acabou por não acontecer, quero ver se este ano o ‘destino’ é diferente e acampamos mesmo.

2.      Ir a Troia de barco – É um ‘sonho’ que já tenho faz algum tempo e como ainda nem oportunidade de ir a Troia de carro tive quero mesmo aproveitar este Verão para apanhar o barco e ir lá passear até porque tenho quase a certeza que vou gostar imenso.

3.      Nadar nua numa piscina – Sim, eu sei que é um objetivo um bocadinho estranho mas porque não? Acho que até pode ser uma boa experiência… 

4.      Ir a um parque aquático – Ainda só tive oportunidade de ir ao Aqua Show e não só foi á quatro anos atrás como também foi com a escola portanto este ano estou mesmo decidida em aventurar-me e ir a qualquer outro.

5.      Andar de mota de água – Okay, é algo que realmente imensa curiosidade em experimentar até porque se há coisa que gosto é o mar.

6.      Ir á Ribeira no Porto – Desde ‘sempre’ que é dos sítios que mais anseio conhecer do Porto e embora as minhas ‘viagens’ ao Porto sejam constantes e duradouras é o único sítio onde não chego a ir portanto deste Verão não pode passar!

Sem comentários:

Enviar um comentário