Review – Tónico Facial Cien

 Nome: Tónico de Limpeza Facial;
 Marca: Cien;
 Tipo de Produto: Tónico Facial;
 Função: Limpar e evitar a obstrução dos poros;
 Ingredientes Principais: Extratos essenciais da flor de lótus;
 Tipo de Pele: Pele normal e mista;
 Quando Usar: De manhã e de noite a seguir ao gel de limpeza.
 
 Textura: Liquida;
 Fragrância: Flor de lótus e seda;
 
 Embalagem:  Frasco com pump;     
 Quantidade:  250ml;
 Preço: 1,59;
 Onde Comprar: Lidl;
 

 Opinião Geral:
           
Não faz muito tempo que os produtos da Cien andavam na boca do mundo, já que é uma marca que nunca me desiludiu com os seus produtos decidi arriscar e experimentar o tónico facial.
            Aproveito para dizer que é um produto que surpreendeu-me imenso pela positiva relativamente á sua qualidade/preço, é um tónico bastante refrescante capaz de retirar todo o tipo de impurezas, deixa o meu rosto suave e hidratado não sendo assim necessário passar o creme de rosto de seguida, pelo menos no meu caso, no entanto o único aspeto menos bom que posso apontar é realmente o seu doseador que não me agradou muito pois espirra sempre produto para os lados mas tirando isso é um produto que certamente voltarei a apostar!
 Pontuação Total: 7,8 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário