Sessão de Cinema de Fevereiro

 Se na ‘sessão de cinema de Janeiro’ disse que não era adepta de filmes e que era raro ver mais que um filme por mês hoje venho contrariar-me no que disse, porque hoje trago-vos a opinião dos três filmes que vi este mês de Fevereiro.


Nome: Os Mestres da Ilusão
Trailer: 
Opinião:
 Sugeriram-me este filme e eu decidi arriscar sem saber de que tipo de filme se tratava e/ou do que falava mas a verdade é que não resisti e fiquei agarrada ao ecrã do computador logo desde o início do filme.
 Fiquei completamente fascina com a historia, admirado com o final que embora obvio ninguém se apercebe e com a certeza de que quanto melhor julgarmos estar a ver … menos veremos na realidade!
Pontuação: 8/10


Nome: Pan: Viagem à Terra do Nunca
Trailer:
Opinião:
 Sou completamente apaixonada pelo Peter Pan tanto que ainda acredito ser uma criança na esperança de poder embarcar numa viagem para a Terra do Nunca na companhia do Peter ou até quem sabe, na companhia deste sedutor Capitão Ganho.
 Infelizmente a viagem a que tive direito neste filme foi um pouco atribulada porque a verdade é que fiquei bastante confusa com este filme além disso não achei que fosse grande coisa, no entanto não deixa de ser fofo.
Pontuação: 4/10



Nome: O Último Caçador de Bruxas
Trailer:

Opinião:
 Mais uma vez a escolha deste filme não foi minha, mas sim do meu pai e do meu irmão mas uma vez que envolvia bruxas eu não poderia deixar de ver. Se em Janeiro fiquei desiludida com o filme que os meus pais selecionaram, com este fiquei impressionada pois embora inicialmente seja confusão têm tudo o que a minha pessoa gosta desde bruxas, a ação, sentimentos e muito mais.
Pontuação: 8/10

Sem comentários:

Enviar um comentário