Haul de Fevereiro

  E agora que o mês de Fevereiro já chegou ao fim, hoje trago-vos o meu Haul de algumas Comprinhas do mês passado que devido ao facto de já não estudar e infelizmente também não trabalhar não me proporciona uma carteira recheada de dinheiro portanto tento sempre não abusar.

 Pluricosmetica – Pincel de Base
 Já há algum tempo que andava á procura de um pincel de base que não fosse muito caro e assim que por mero acaso entrei na Pluricomestica e deparei-me com este pincel já não o larguei mais. Não posso opinar muito porque este ainda é o meu primeiro pincel de base mas tenho gostado imenso do resultado dele além disso estava a um preço incrível! [Preço: 3,50]

 Avon – Verniz Cuidado 5 em 1
 Consegui finalmente realizar um dos meus objetivos da minha Wish List e deixar de roer definitivamente as unhas mas como devem imaginar elas encontram-se fragilizadas porque foram anos e anos a roê-las portanto decidi aproveitar para comprar e experimentar este verniz que encontrava-se em desconto e que promete fortalecer, proteger, nutrir, prevenir lascas e atuar como um primário resistente mas infelizmente não tiveram grande efeito nas minhas unhas. [Preço: 3,95/ Sem Desconto: 9,00 – Código do Produto: 165746]

 Avon – Kiss’n’Go Batom para Lábios
 Andava louca para experimentar um batom vermelho portanto decidi aproveitar e encomendar este batom da Avon na cor Poppy Love, que estava também em promoção, para ver se gostava de me ver. Não é um vermelho forte portanto dá para usar no dia-a-dia mas infelizmente a cor dura pouco tempo nos meus lábios por isso é necessário retocar várias vezes durante o dia, no entanto pelo preço que comprei não me arrependo até porque continuo a usá-lo e gosto imenso dele. [Preço: 3,95/ Sem Desconto: 7,00 – Código do Produto: 152843]

 Continente – Máquina Spawax Veet
 Já tinha sugerido esta máquina de cera como uma possível prenda de Natal, como o Pai Natal não cedeu ao meu pedido aproveitei que estava a metade do preço e trouxe-a comigo! Só ainda experimentei uma única vez mas é fantástica, mesmo sem experiência consegui fazer a depilação com enorme facilidade e o melhor é que não provoca qualquer tipo de dor. [Preço: 20,00/ Sem Desconto: 39,99]

 Pingo Doce – Óleo Johnson’s
 Uma vez que nas instruções da máquina da Vett sugerem que a limpeza dela seja feita com Óleo de bebe decidi ceder e comprar o Óleo Johnson’s a qual dou inúmeras utilidades. [Preço: 4,50]


 Yari – Verniz Casco de Cavalo
 Como já referi lá em cima as minhas unhas encontram-se muito fragilidades e uma vez que toda a gente fala deste verniz que contem vitamina B5 decidi arriscar, por enquanto ainda não vi grande efeito mas nada como esperar mais um tempo. [Preço: 3,00/ Sem Desconto: 3,95]

 Avon – Sérum sem Enxaguamento
 
Em Novembro decidi finalmente tomar uma decisão e mudar de visual através de um corte de cabelo radica mas mesmo com o cabelo curtinho é necessário mimar-mos e hidratar-mos o nosso cabelo por isso  aproveite que o Sérum estava a um excelente preço e encomendei-o, por enquanto só posso dizer que têm um cheirinho muito agradável. [Preço: 4,95/ Sem Desconto: 11,50 – Código do Produto: 160986]

 Avon Base de Maquilhagem Não Oleosa
 Gosto sempre de ter alguns produtos como reserva cá por casa e como já não tinha nenhuma fechada para além da minha base atual decidi encomendar esta para experimentar no tom Near Nude, até porque como o nome indica não é oleosa e têm SFP 15. [Preço: 3,95/Sem Desconto: 8,50 – Código do Produto: 184465]

 Produtos de Feira – Leggins e Casaco
 Há uns tempos descobri que costuma haver uma feira de final do mês aqui pertinho de casa portanto aproveitei para dar lá um saltinho com a minha avó e acabei por trazer comigo umas leggins diferentes das que tenho cá por casa e um casaco para a Primavera/Verão. [Preço: 5,00 cada peça]



Sem comentários:

Enviar um comentário