Uma vez por Semana…

            Já vos dei a conhecer A minha Rotina Matinal de Cuidados de Rosto e A minha RotinaNocturna de Cuidados de Rosto, agora está na hora de vos dar a conhecer alguns dos produtos que só uso uma vez por semana mas que não dispenso por nada deste mundo!
Corine de Farme Champô 2em1 para Bebé
           
Uma vez por semana, geralmente á quarta-feira, todas as semanas aproveito e dou uso a este champô de forma a limpar o meu couro cabeludo. É dos meus champôs de bebé preferidos, deixa o cabelo macio e suave, sem sulfatos e parabenos na sua composição e sua fragrância suave e delicada é de outro mundo. 
Máscara Condicionadora de Flor de Cerejeira
           
E como não podia faltar todas as semanas aplico uma máscara capilar. Esta é a que estou a usar de momento e ao contrário do que eu esperava, o seu resultado é incrível pois não só hidrata o meu cabelo como o deixa extremamente suave.
Esfoliante Facial de Limpeza Profunda
           
Dos passos mais preguiçosos de toda a rotina, mas que tento sempre não falhar, cá está o meu esfoliante facial que não só remove todas as impurezas e peles mortas que não saem com a rotina diária, quer seja a matinal ou noturna, como previne o aparecimento de borbulhas e pontos negros.
Máscara Refrescante para Rosto Revitalising Harmony
           
Admito, é das etapas que ultimamente me dá mais gozo concluir sobretudo porque neste momento tenho o stock cheio e continua a ser difícil resistir às que vou encontrando á venda. É um passo que nunca falho, todas as semanas á quarta ou quinta-feira aplico, alternando sempre entre as máscaras que tenho e os resultados, de qualquer uma que use, são incríveis.
Esfoliante para Pés com Romã e Chocolate
           
Por fim mas não menos importante, dos passos que mais preguiça me dá arrematar, cá esta o meu esfoliante de pés um passo que para mim é inevitável não fazer já que a pele dos meus pés, como já referi por aqui, é extremamente seca.

 E vocês, que produtos usam uma vez por semana?

Sem comentários:

Enviar um comentário