Parte 1: Máscaras Faciais Caseiras

 Hoje trago-vos três receitas de máscaras faciais caseiras que têm como principal intuito a hidratação da pele.

Máscara de Mamão com Iogurte
 Esta máscara é rica em vitaminas, combate as marcas do tempo e hidrata a pele, além disso aumenta a elasticidade, firmeza, maciez da pele e ainda reduz o aparecimento da acne por isso vá, toca a meter mãos ao ‘trabalho’.

Ingredientes:
 Polpa de Mamão;
 Iogurte;
 Aveia em Flocos.

Preparação:
 Misture todos os ingredientes numa vasilha, aplique no rosto e deixe atuar por 20 minutos. Em seguida é só retirar a máscara com água e já está, temos como resultado uma pele macia e lisa.


Máscara de Coco Verde
 O coco além de ser fonte de vitaminas e minerais nutre a pele deixando-a também mais firme portanto toca a aprender esta receita facílima.

Ingredientes:
 Coco Verde.

Preparação:
 Para esta mascara o único ingrediente necessário é a polpa e água de um coco, portanto só é preciso misturar a polpa e a água que está pronta para ir ao rosto por 10 minutos, para a retirar como é habitual só é preciso tirá-la com água.


Máscara de Abacate
 Esta máscara é fantástica para hidratar sobretudo pele com irritações sobretudo porque o abacate é uma fruta rica em proteínas.

Ingredientes:
 Abacate;
 Colher de Sopa de Sementes de Linhaça;
 Mel.

Preparação: 
 Basta colocar os ingredientes no liquidificador e aplicar no rosto por 20 minutos, por fim é passar por água morna/frio para retirar a máscara do rosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário