Objectivo de Janeiro - Fail

 Assim como o ditado diz "Ano Novo, Vida Nova", eu deixo-me contagiar constantemente pela chegada de um novo ano sempre com a mesma esperança de que este ano irá ser diferente embora acabe sempre por não ser  ou porque a vida não facilita ou porque, na maioria das vezes, nós não fazemos por isso. No entanto, como qualquer outra pessoa, todos os anos tenho novos objetivos que entram directamente para a minha Wish List juntando-se assim a objectivos anteriores que ainda não consegui realizar!
 De forma a alcançar um maior número de objectivos este ano, decidi nomear objectivos mais fáceis de cumprir para determinado mês isto para além de todos os outros sonhos que se mantém á espera da oportunidade perfeita para arriscar e está claro, torná-los realidade.
 Após um início de ano adoentado, "Cozinhar para os meus pais/família" foi a meta elegida para alcançar em Janeiro que infelizmente não teve sucesso. Em minha defesa... o forno decidiu reformar-se sem aviso prévio e a verdade é que eu ainda não me sinto á vontade com frigideiras e panelas! Sem forno e sem ideias a escolha de uma receita, que eu acabo sempre por alterar, fácil, rápida, deliciosa, que eu conseguisse fazer sozinha e que agradasse a todos tornou-se ainda mais complicada e eu acabei por ceder o fogão ao master chef cá de casa, o meu pai, que aproveitou as férias para cozinhar para nós.


{Imagem retirada do Pixabay}

E vocês, já começaram a lutar pelos vossos objectivos para este ano?