Happy Birthday Instantes Improváveis

 É difícil acreditar mas é a realidade, o tempo passa sem que nós vejamos ele passar, e assim sem dar conta sucederam-se cerca de 730 dias fantásticos neste cantinho, mais ou menos ausente mas sempre lado a lado com todos vocês que pouco a pouco vão fazendo parte de mim e da minha vida.
 A verdade é que não tenho como vos agradecer por tudo, especialmente por toda a lealdade e carinho que têm para comigo, pela força e coragem que sem se aperceberem transmitem-me porque a vida não é um conto de fadas mas vocês depositam sempre um pouco de magia nela!
182 Post's
215 Seguidores
2 Anos de muito Amor ♥
 Juntos hoje festejamos dois aninhos portanto Happy Birthday Instantes Improváveis e a todos, que de uma maneira ou de outra, fazem parte dele!
{Imagem retirada do Pixabay}

♥ Com amor,
Hellen Henriques. 

Sem comentários:

Enviar um comentário