Sessão de Cinema de Janeiro - VIY: Reino Proibido

 A semana passa meti-vos a par da minha leitura, hoje pretendo falar da minha ‘sessão de cinema’ de Janeiro.
 Para ser sincera, não sou grande adepta de filmes ou seja são raras as vezes a que vou ao cinema ou vejo mais do que um filme por mês portanto que escolheu e alugo o filme ‘VIY – Reino Perdido’ foram os meus pais e uma vez que o trailer me agradou decidi arriscar.

Trailer:


Opinião:
 
Quem me conhece sabe que sou fã de terror e de tudo o que é sobrenatural ou seja, depois de ver o Trailer não resisti e acabei por fazer uma tarde de cinema sozinha mas a verdade é que sai desgostada.
 Na minha opinião a história do filme não é grande coisa até porque o início não tem nada a ver com o decorrer da história, houve coisas que não percebi e sinceramente nunca devo vir a perceber além disso senti que faltou qualquer coisa, ainda não descobri o quê, em todo o filme portanto resumindo e concluindo não é de todo um filme que recomendo.


ps: Não percam as 'novidades' que vou adiantando no Facebook do Blog!

Sem comentários:

Enviar um comentário