Uma Defesa Nacional Diferente

 Há duas semanas atrás, recebi a carta da convocatória para a Defesa Nacional por isso ontem madruguei, acordei sem sono o que é coisa rara, tomei o pequeno-almoço, vesti-me e fui para a casa de banho arranjar-me, estava quase pronta aliás só me faltava passar o rímel nas pestanas e passar um hidratante nos lábios quando tive uma crise renal.
 Percebi logo que não ia sair de casa, tomei um comprimido e logo de seguida corri para a casa de banho com vómitos acabei por não ir á Defesa Nacional, tive de me deitar porque sempre que isto acontece começo a perder a força e esperei que o comprimido fizesse efeito para não ter de ir passar o dia ao hospital.
 Com tudo isto, volto a ter de acordar cedo Segunda-Feira já que tive de reagendar o dia da Defesa Nacional!

ps: Não se esqueçam de nos acompanhar também pelo Facebook, vou deixando lá algumas novidades...

Sem comentários:

Enviar um comentário