Review - Loja Online: Rosegal

 As compras online estão no seu auge, os sites online são inúmeros, a variedade de produtos é enorme e a um preço tão acessível que uma pessoa dá em louca e esvazia a carteira toda sem dar conta!
 Eu perco a cabeça em sites online, passo horas e horas a selecionar todo o tipo de produtos e quando dou conta tenho uma lista monstruosa de favoritos ou seja, na maioria das vezes, desisto e saio de mãos a abalar até porque o tempo de espera é um verdadeiro castigo e nem todos os sites são fidedignos.
 Mesmo assim, pouco a pouco, vou arriscando em alguns sites online sobretudo quando já tenho em mente aquilo que quero e preciso de encomendar. Entro em vários sites, procuro aquele que tem o produto que melhor se adequa a mim, o mais acessível na carteira e aquele com melhor reviews e compra feita!
 A Rosegal foi a loja elegida para a minha última encomenda e a primeira neste site/loja, gostei do preço e do que li e arrisquei sem pensar duas vezes ... conclui a encomenda a 26.Novembro, recebi a confirmação a 28.Novembro e a 19.Dezembro tinha o carteiro a tocar-me á porta.
 A encomenda chegou devidamente identificada e bem embalada, o pacote era bastante resistente e espaçoso no entanto a caixa de um dos produtos chegou um pouco amolgada e até rasgada o que neste caso, felizmente, não prejudica em nada!
 Dos produtos ainda não tenho uma opinião formada, só dei uso a um deles e por breves instantes mas com o tempo certamente hão de ouvir falar deles por aqui seja por bons ou maus motivos.
 Já do site, como primeira e única encomenda até ao momento, só tenho aspectos positivos a apontar... um site simples e fácil de acessar, variedade enorme de produtos a preços acessíveis e correspondentes á imagem apresentada e entrega rápida, muito rápida em comparação com outros sites sobretudo na época em que nos encontrávamos em que tudo costuma atrasar e por isso recomendo, recomendo porque gostei da experiência que tive com a loja online!

♥ Com amor,
Hellen Henriques.